Curta nossa página

Márcia Rollemberg planeja criar um mapa da solidariedade no DF

Publicado

Foto/Imagem:


Depois de ser premiada, em 18 de março, com o Troféu Mulher Destaque 2015 — concedido pelo Instituto Cultural de Brasília a personalidades da cidade — a mulher do governador e colaboradora do governo, Márcia Rollemberg, retribuiu a homenagem na tarde desta segunda-feira. Abriu a Residência Oficial de Águas Claras a 34 convidadas dedicadas a entidades sociais.

Márcia ressaltou a importância da aproximação com grupos envolvidos em trabalhos humanitários e acrescentou que um dos objetivos do governo é servir como instrumento de mediação. “Vamos criar um mapa da solidariedade no DF”, anunciou. “A Residência Oficial é um equipamento público, e estamos trabalhando para que todos os interessados se integrem à nossa rede.”

Participaram do encontro representantes do Instituto Cultural de Brasília, da Rede Feminina de Combate ao Câncer, do Grupo Comunidade de Comunicação, da Business and Professional Women’s Foundation, do Clube Soroptimist International de Brasília e do Clube Internacional de Brasília.

Atualizado em 06/04/2015 – 21:12.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana