Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Online e de graça

Condição climática em Brasília agora pode ser acompanhada ao vivo

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Reprodução


A startup Clima ao Vivo e o provedor de internet Combo Livre oficializaram uma parceria para monitoramento e manutenção de seis câmeras posicionadas para obterem imagens das condições do tempo em Brasília e Santo Antônio do Descoberto. Com isso, qualquer pessoa que tenha interesse em saber as condições do tempo pode acessar gratuitamente as imagens em tempo real no site Clima ao Vivo, que traz ainda previsões, notícias e vídeos com conteúdos exclusivos sobre as condições do tempo.

A Clima ao Vivo é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui câmeras HD em 20 estados e em mais de 130 cidades distribuídas por todo o Brasil. A ideia nasceu em 2014 quando seu idealizador decidiu fazer uma viagem de última hora, mas precisou saber com exatidão como estava o tempo em seu destino. A partir desta necessidade, decidiu desenvolver uma solução para quem deseja ver ao vivo como está o tempo em suas cidades de interesse. Há cinco anos no mercado, a Clima ao Vivo transmite gratuitamente imagens das condições do tempo nas diversas cidades em que possui câmeras.

“É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas”, diz o CEO da Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

A Combo Livre é uma empresa de telecomunicações que está há mais de 10 anos prestando serviços de conectividade à população de Goiás e do Distrito Federal. Com investimentos constantes em novas tecnologias, a Combo Livre, possui uma infraestrutura moderna, ofertando aos seus assinantes planos de internet de ultra velocidade, TV em alta definição e telefonia, totalmente em rede fibra óptica.

“O nosso papel social é melhorar a vida das pessoas, e empreender é uma oportunidade ímpar de fazer isso. Nos dias de hoje, conectar pessoas, não é apenas um serviço, é uma missão. Essa é a nossa missão.”, enaltece o Diretor Executivo da Combo Livre, Bruno Santana.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense