Curta nossa página

Projeto “Câmara em Movimento” estará em Ceilândia na próxima quinta-feira (26)

Publicado

Foto/Imagem:


A Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza a segunda edição do projeto “Câmara em Movimento”, na próxima quinta-feira (26). Desta vez, a sessão ordinária acontece em Ceilândia, em frente ao Restaurante Comunitário, a partir das 15h. O evento será também uma homenagem ao 44° aniversário de criação daquela cidade, que teve a pedra fundamental lançada em 27 de março de 1971 pelo então governador do DF, Hélio Prates.

A sessão em Ceilândia deverá, ainda, ser transformada em audiência pública, como aconteceu em fevereiro deste ano durante a primeira edição do projeto, na Rodoviária do Plano Piloto. Na ocasião, os cidadãos puderam apresentar suas demandas e reivindicações aos representantes do Legislativo.

A presidente da Câmara Legislativa, deputada Celina Leão (PDT), explica que o “Câmara em Movimento” se insere no esforço de maior aproximação da CLDF com a sociedade. Por meio do projeto, os deputados pretendem criar oportunidade para que os cidadãos compreendam melhor a função dos parlamentares e o funcionamento de uma sessão ordinária.

De acordo com a programação aprovada pelos distritais, as próximas três sessões do projeto vão acontecer em Sobradinho (16/4), Samambaia (21/5) e Brazlândia (11/6).

Atualizado em 19/03/2015 – 12:43.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana