X70, MyWay e M7
Lifan mostrará três novos modelos no Salão de São Paulo

A Lifan revelou suas principais atrações no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas ao público no próximo dia 8 de novembro. A marca chinesa vai mostrar o novo X70, posicionado acima do X60 e entre os SUVs médios.
Além do X70, a marca levará outras duas novidades. O misto de SUV com minivan MyWay será exposto para medir a aceitação do carro no País. Depois da mostra, a marca decidirá sobre sua importação. O MyWay tem espaço para sete passageiros e já é vendido na Argentina. Por lá, usa um motor 1.8 a gasolina de 132 cv. O câmbio pode ser manual ou automático, ambos de cinco marchas. Há itens como ESP e multimídia com GPS.
Lifan M7
O outro modelo que a Lifan testará a reação do público é a minivan M7. Com visual estiloso, ainda que muito inspirado na europeia Ford S-Max, leva até sete passageiros. O motor é um 1.5 turbo com 141 cv e câmbio automático de oito marchas. No estande da marca também estarão os já conhecidos X60 e X80.

-
Se liga, cidadão!
Escorpiões: atenção redobrada ajuda a evitar acidentes em casa
-
Créditos do programa
Nota Legal 2025: prazo para indicação de conta bancária para resgate vai até 04/07
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2874 pode pagar prêmio de 61 milhões nesta terça-feira (10)
-
Continua acumulada
Mega-Sena 2875 pode pagar prêmio de 90 milhões nesta quinta-feira (12)
-
Segunda, 09 de junho
Semana começa com 893 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
Ação o ano inteiro
Esforços do GDF refletem na redução de mais de 95% dos casos de dengue
-
#VacinaDF
Jovens de 15 a 19 anos têm até este sábado (14) para se vacinar contra HPV
-
Nesta terça-feira, 17
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 110 milhões