Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Divulgação/BMW

M40i

Versão de topo do BMW X3 será produzida em Santa Catarina

BMW vai começar a produzir também a versão de topo da nova geração do X3 em Araquari (SC). A M40i começa a ser montada na próxima semana, junto da variante de entrada xDrive30i, feita no local desde março. Além do BMW X3, a fábrica catarinense também faz os X1, X4 e Série 3. O preço do X3 de topo não muda em relação ao importado, sai por R$ 397.950.

O X3 nacional mantém o nível de equipamentos do modelo importado. Há itens como monitores de ponto cego e faixa de rolamento, assistente de estacionamento automático e câmeras ao redor do carro. O modelo também será o primeiro carro nacional com sistema de condução semiautônoma.

Há ainda sistema multimídia com tela sensível ao toque de 10,2 polegadas, head-up display, faróis de LED e cluster de instrumentos virtual com tela de 12,3 polegadas. O sistema de som tem alto falantes da Harman Kardon.

Sob o capô, um poderoso seis cilindros em linha de 3,0 litros e 360 cv. São ainda 51 mkgf de torque entregues entre 1.580 e 4.800 rotações. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é integral. Veja aqui a avaliação do modelo.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Mão Santa

Oscar Daniel Bezerra Schmidt nasceu no dia 16 de fevereiro de 1958, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.