Cidades

Vacinação contra Covid-19 continua no fim de semana e durante o feriado

em

A vacinação contra a Covid-19 segue ininterrupta neste fim de semana e durante o feriado prolongado de Finados. Haverá atendimento para todos os públicos que estão aptos a receberem a vacina em locais específicos.

No sábado (30), serão seis pontos abertos e, no domingo (31), serão cinco. Veja onde se vacinar no fim de semana:

Já na segunda (1º11), a vacinação ocorrerá em quatro locais e, na terça (2), em cinco. Veja quais são os locais:

Outros serviços

Durante o feriado prolongado de Finados, as unidades da rede pública manterão o funcionamento das emergências, porém alguns serviços não funcionarão na segunda (1º) e na terça (2). Confira o que vai abrir durante o feriado prolongado:

UPAS e Emergências
Atendimento 24 horas, todos os dias, nas nove Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e nas emergências dos hospitais públicos.

SAMU
Atendimento 24 horas, pelo telefone 192.

Caps
Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo I, II e AD estarão fechados na segunda e na terça, e funcionarão normalmente na quarta. Nos Caps do tipo III, o atendimento permanece inalterado, funcionando 24 horas, todos os dias.

Unidades Básicas de Saúde (UBSs)
Estarão fechadas no feriado e voltam a funcionar na quarta de acordo com a programação de cada região. As UBSs que abrem aos sábados funcionarão normalmente.

Ambulatórios
Fecham na segunda e na terça e funcionam na quarta.

Farmácias de Alto Custo
Fecham no feriado. Na quarta, as três unidades do Gama, Ceilândia e Asa Sul estarão abertas, com atendimento das 7h às 19h.

Comentar




Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile