Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Vida nova

Setor Hospitalar Sul ganha 157 novos postes e iluminação de LED

Redação

Publicado

setor hospitalar sul
Foto/Imagem:


Desde segunda-feira (27), quem passa pelo Setor Hospitalar Sul (SHS) percebe que o local ganhou vida nova: a iluminação está totalmente revitalizada pela Companhia Energética de Brasília (CEB). O investimento foi de R$ 1 milhão. Além da instalação de 157 postes, foram trocadas 341 luminárias convencionais por equipamentos de LED, mais eficientes e econômicos.

Área de grande movimento, o setor concentra centros clínicos e laboratórios que movimentam tanto a população vizinha quanto moradores de outras Regiões Administrativas (RAs).

Mais segurança

A aposentada Sebastiana Campos, 72 anos, frequentemente passa pela região e já percebeu a diferença. “Vi que vários postes foram colocados nas vias”, valoriza. “Com certeza as ruas estão bem mais iluminadas do que uns meses atrás”.

A segurança é um aspecto que ela destaca na nova configuração do local. “Na minha opinião, a iniciativa da CEB foi de extrema importância para a população, pois motoristas e pedestres serão beneficiados com uma visão melhor, evitando possíveis acidentes no trânsito e inibindo possíveis assaltos”, avalia.

O projeto de revitalização do SHS é fruto de um trabalho conjunto. “A parceria com a Rede D’Or e os hospitais Santa Lúcia e Santa Luzia gera grande satisfação, porque possibilita que uma área tão relevante para a população, com uma grande concentração de hospitais, clínicas e prédios comerciais, passe por uma revitalização na iluminação, beneficiando milhares de pessoas”, destaca o presidente da CEB, Edison Garcia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense