Curta nossa página

Servidores da Câmara já podem contratar crédito consignado no Banco de Brasília

Publicado

Foto/Imagem:


No mês passado, o BRB assinou convênio com a Câmara dos Deputados, referente à contratação de operações de crédito consignado (BRBServ). O acordo já está em vigor e a linha de crédito está disponível em todos os pontos de atendimento, desde a semana passada.

Os servidores da Câmara interessados em contratar o crédito e que já forem correntistas do BRB, devem apresentar, apenas, cópia do último contracheque. Os valores disponíveis para contratação variam entre R$ 350 e R$ 220 mil, com prazo para pagamento de até 90 parcelas.

De acordo com o Presidente do BRB, Vasco Gonçalves, o novo convênio reflete a preocupação do BRB em atender, cada vez melhor, todos os seus clientes. “Nosso objetivo é oferecer aos clientes os melhores produtos e as melhores condições na contratação de operações de crédito, de acordo com a necessidade de cada um. Agora, o consignado passa a valer, também, para os servidores da Câmara dos Deputados e nossa expectativa é ampliar esse leque e fortalecer a atuação do BRB junto aos servidores públicos federais”, afirmou o presidente.

O Superintendente de Financiamentos e Empréstimos do BRB, Alino Donizetti, destaca, ainda, que todo o corpo funcional do BRB está devidamente orientado para oferecer um atendimento célere a todos os clientes. “Oferecemos condições bastante competitivas, além de um atendimento de excelência, característico do BRB”, completou.

Atualizado em 01/04/2015 – 13:17.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana