Curta nossa página

Rodrigo Rollemberg acompanha segundo dia da Semana de Regularização Fiscal

Publicado

Foto/Imagem:


O segundo dia da Semana de Regularização Fiscal — que vai até 27 de março no Centro de Convenções Ulysses Guimarães — foi intenso, com previsão de atendimento de cinco mil pessoas. O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, acompanhou as atividades no local.

“Agradeço à população que atendeu ao nosso chamado para a regularização de suas dívidas e do reestabelecimento do equilíbrio fiscal nas contas do DF”, afirmou o líder do Executivo local. “Pedimos desculpas pelos contratempos e viemos ver como podemos ajudar a organização dos próximos dias.”

Os contribuintes inadimplentes poderão parcelar dívidas tributárias em até 120 vezes e receber descontos sobre juros e multas de diversos impostos. “Três mil pessoas foram atendidas, e a previsão é que 5 mil quitem os tributos atrasados até o início da noite”, afirmou o secretário-adjunto de Fazenda, Pedro Meneguetti.

Ontem (18), primeiro dia da Semana de Regularização Fiscal, foram emitidos mais de 1,5 mil boletos para pagamento — devido à pane no sistema no início da manhã. “Vamos conseguir atender dentro do prazo; funcionaremos todos os dias, inclusive no sábado (21) e no domingo (22)”, disse Meneguetti.

Quem não puder ir ao Centro de Convenções poderá se dirigir, ao término da Semana de Regularização Fiscal, a uma das agências da Receita do DF para fazer a negociação dos débitos. Os descontos serão concedidos até 30 de junho, conforme previsto no Programa de Incentivo à Regularização Fiscal do Distrito Federal (Refis-DF).

Também estavam presentes nesta quinta-feira o secretário de Fazenda, Leonardo Colombini, a secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos, o secretário de Gestão Administrativa e Desburocratização, Antonio Paulo Vogel, e a juíza Soníria Rocha Campos, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Semana de Regularização Fiscal
Até 27 de março
Das 7h30 às 19h30
Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Atualizado em 19/03/2015 – 20:55.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana