Curta nossa página

Brasil 21

Ravenna Brasília oferece chás gratuitamente todos os dias das 15h às 18h

Publicado

Foto/Imagem: Divulgação


No inverno, com dias mais secos e frios, é preciso atenção ao consumo de líquidos para manter a boa hidratação e toda a regulação da homeostase corporal. Por isso, o Ravenna Brasília, localizado no bloco E do Brasil 21, está oferecendo chás gratuitamente, tanto para pacientes quanto para o público externo, todos os dias das 15h às 18h, até o final de julho. Segundo a nutricionista Laís Argôlo, “uma alteração que geralmente acontece no organismo em dias com pouco consumo hídrico é a fome aumentada. Nós tendemos a confundir sede com fome quando estamos desidratados. Nessa hora, os chás são nosso aliados!”

As opções de chás são: Chá dos sonhos (alfazema azul, camomila, melissa passiflora, folha de pitanga); Coco perfumado (anis estrelado, canela em pau, coco queimado, erva de São João, limão desidratado); e Flor de maracujá (folha de maracujá, laranja desidratada, rosa mista, zimbro). E ainda há o Quentão, feito com suco de uva, hortelã, cravo, canela, gengibre, maçã.

Para acompanhar o chá da tarde, a Boutique Ravenna lançou uma nova linha de lanches frescos de toasts para todos os gostos, servidos com geleia de amora, queijo coalho, guacamole ou ovos mexidos.

Atualizado em 26/07/2021 – 09:34.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade