Curta nossa página

Polícia Civil vai leiloar 150 veículos. Visitação aos lotes começa nesta quarta-feira (25)

Publicado

Foto/Imagem:


Cento e cinquenta veículos, entre motos, ônibus, carros de passeio e utilitários, e mais 11 peças e acessórios automotivos e sucatas serão leiloados em 5 de dezembro pela Polícia Civil do Distrito Federal. Os itens pertencem ao patrimônio da corporação, mas não atendem mais às suas necessidades. A venda pública ocorrerá a partir das 10 horas, no Setor de Oficinas Norte, Quadra 1, Conjunto A, Lote 8.

Os 161 lotes estarão expostos para visitação no pátio de veículos do Complexo Regional Norte da Polícia Civil, no km 14 da DF-440, na zona rural de Sobradinho, das 12 às 17h30, a partir de quarta-feira (25), apenas em dias úteis — não incluindo o feriado de segunda-feira (30). Por se tratar de área de segurança, os interessados devem levar documento oficial de identidade e não poderão usar câmeras fotográficas, filmadoras, gravadores, celulares ou quaisquer outros dispositivos eletrônicos.

Os valores arrecadados com a alienação do material destinam-se ao Fundo de Modernização, Manutenção e Reequipamento da corporação.

Acesse o edital.

Atualizado em 24/11/2015 – 22:48.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana