Curta nossa página

Noel, Cartola e Cia, em Mesa de Bar, terça 14, no Feitiço Mineiro

Publicado

Foto/Imagem:


Alimentando a cena cultural da noite brasiliense, o projeto Mesa de Bar, Samba e Poesia, propõe uma inovação ao reunir o samba de mesa, o teatro e a poesia em um único show.

Em meio a clássicos de nomes como Cartola, Noel Rosa, Paulinho da Viola e Jorge Aragão o público irá acompanhar a jornada de desejo, paixão, desentendimento e reconciliação de um casal unido pelo amor e pela paixão à boemia e à música.

Com Fabinho Samba (voz e percussão) acompanhado pelos músicos Augusto Frambe (violão), Bruno Vidal (Bateria), Eduardo Hermorgenes (cavaquinho), Luciano Barbosa (flauta), Márcio Nascimento (Baixo), Valério Gabriel (percussão), performances dos atores Bruno Estrela e Helen Dieb,  produção de Sílvia Mello, a noite promete fortes emoções em um musical diferente e democrático, onde o público vivência junto aos atores e músicos a experiência de uma noite intensa de samba e poesia.

Show Mesa de Bar, Samba e Poesia
Com o cantor Fabinho Samba (voz e percussão), acompanhada dos instrumentistas Augusto Frambe (violão), Bruno Vidal (Bateria), Eduardo Hermorgenes (cavaquinho), Luciano Barbosa (flauta), Márcio Nascimento (Baixo), Valério Gabriel (percussão).

Data: 14 de abril (Terça-feira), 21:30h
Local: Feitiço Mineiro – 306 Norte, Bl. B, loja 45, Brasília DF
Reservas: (61) 3272-3032
Couvert artístico: R$ 20,00
Classificação Indicativa: 14 anos ou acompanhado dos pais.

Atualizado em 10/04/2015 – 09:59.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana