Curta nossa página

Até o fim de maio

Neoenergia estende prazo de renegociação de dívidas para clientes residenciais

Publicado

conta de luz
Foto/Imagem: Lúcio Bernardo Jr./Agência Brasília


Neoenergia Distribuição Brasília prorrogou, até o fim de maio, o programa que zera a cobrança de juros, correção e multa dos clientes com contas de energia vencidas há mais de seis meses. O desconto pode chegar a até 30% do valor total da dívida, segundo a empresa. A prorrogação será apenas para os consumidores residenciais.



A empresa alerta que os clientes com contas em atraso que não buscarem a negociação continuam suscetíveis à interrupção no fornecimento por inadimplência.

A campanha Saldão 30% esteve vigente em abril, quando mais de 23 mil faturas em atraso foram pagas com descontos. Os consumidores de todas as categorias — residencial, comercial, industrial e Poder Público – puderam aderir à iniciativa.

“Estamos atentos à situação da população diante da pandemia; por isso, decidimos prorrogar a campanha até o fim de maio para os clientes residenciais. Observamos que os consumidores que não tiveram condições de negociar durante o mês de abril agora estarão aptos”, afirmou o diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente, Gustavo Alvares Santos.

Para participar da campanha Saldão 30%, o cliente pode acessar a Agência Virtual (boleto para pagamento à vista), o aplicativo para smartphones da companhia (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Atendimento 116.

Todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília, mas os clientes que precisarem de atendimento presencial podem comparecer à Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, ou ainda agendar o atendimento em uma das unidades do Na Hora.

Atualizado em 05/05/2021 – 16:57.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana