Curta nossa página

Sábado (22) e domingo (23)

Músicos brasilienses fazem shows no Jardim Urbano do Conjunto Nacional

Publicado

Junior Ferreira
Foto/Imagem: Divulgação


Sempre com uma programação musical diversificada, o fim de semana no Jardim Urbano do Conjunto Nacional é um excelente programa para toda a família. No local, além de restaurantes e mesas ao ar livre, o público pode aproveitar os shows que acontecem no complexo. Neste fim de semana, a programação traz prata da casa, com artistas já conhecidos da audiência de Brasília.

No sábado (22), quem anima o espaço são os músicos Junior Ferreira e Rodrigo Bezerra, com acordeon e violão, respectivamente. Os artistas brasilienses, tocam o melhor da MPB. Já no domingo (23), quem se apresenta no espaço é a cantora Célia Rabelo. Ao lado do violonista Beto Cardoso, os músicos interpretaram composições brasileiras que se destacam entre as canções populares.

Os artistas trazem ao palco composições de Marcelo Camelo, Elis Regina, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Dorival Caymmi, Ednardo, Arlindo Cruz, Luiz Melodia, Angela Ro Ro e outros nomes.

Sobre o Jardim Urbano

O Jardim Urbano é um espaço multiuso de convivência, que integra o ar puro e o sol com cultura e gastronomia, instalado no 3º piso do Conjunto Nacional. E que conta com o novíssimo Complexo Gastronômico, com o Maria Teresa Café, Parmê, Modesto Pizzas, e Flat Iron Steak.

O espaço, idealizado aos moldes de tendência mundial, é um lugar de convivência, que integra ambientes a céu aberto, eventos culturais e, a partir de agora, gastronomia variada, com foco em ofertar mais qualidade de vida e sensação de liberdade aos clientes. O complexo funciona de segunda-feira a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Por meio do aplicativo Shopping Conjunto Nacional, é possível conferir a programação de eventos e promoções.

Música no Jardim

Local: Jardim Urbano do Shopping Conjunto Nacional
(3º piso, acesso pela Torre Vermelha ou escada fixa da Praça de Alimentação Sul)

Data: 22 de julho (sábado)
Junior Ferreira e Rodrigo Bezerra
Horário: a partir das 12h30

Data: 23 de julho (domingo)
Célia Rabelo
Horário: a partir das 12h

Entrada gratuita

Atualizado em 19/07/2023 – 21:55.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana