Listenx
Confira 4 dicas para aumentar as vendas do seu supermercado no inverno
Com a chegada do inverno, é essencial que os supermercados se preparem para atender às demandas sazonais e aproveitar ao máximo as oportunidades de vendas.
Pensando nisso, a Listenx, empresa especializada em soluções de marketing, preparou algumas estratégias para ajudar os supermercados a se prepararem para a temporada de inverno.
Seu mercado pode divulgar ofertas, promoções e anúncios de parceiros, no som ambiente do supermercado, nos intervalos das músicas, podendo aumentar as suas vendas no momento de compra dos seus clientes.
Divulgação de ofertas, promoções e anúncios de parceiros: Atrair a atenção dos clientes é crucial para aumentar as vendas durante o inverno. Com a Listenx, você pode divulgar suas ofertas e promoções nos intervalos das músicas, garantindo que todos os clientes tenham conhecimento das oportunidades disponíveis em sua loja.
Além disso, a plataforma permite a veiculação de anúncios de parceiros, promovendo sinergia entre os estabelecimentos e oferecendo benefícios mútuos. Dessa forma, você amplia a visibilidade das suas ofertas e cria parcerias estratégicas para impulsionar os resultados.
Ofertas com locutor profissional: A voz é uma ferramenta poderosa para despertar o interesse e incentivar a ação dos clientes. Com a oferta de um locutor profissional, possibilita a criação de mensagens impactantes e persuasivas para divulgar suas promoções e vantagens competitivas. Um locutor experiente sabe como transmitir a mensagem de forma convincente, capturando a atenção do público e gerando o impulso de compra.
Ofertas com locutor virtual com voz masculina e feminina: Para você ter ainda mais velocidade para divulgar as suas promoções relâmpagos, a Listenx também disponibiliza a opção de locutor virtual com vozes masculinas e femininas. Isso permite que você crie seus anúncios de ofertas em alguns segundos, é só escolher a voz do locutor virtual e com alguns cliques o seu anúncio já começa a tocar no som ambiente do seu supermercado. Com o locutor virtual, suas ofertas e promoções ganharão vida, criando uma atmosfera agradável e persuasiva que estimulará o interesse dos clientes e os incentivará a explorar os produtos e serviços oferecidos.
Músicas certas para o momento de compra: A atmosfera sonora de um supermercado desempenha um papel crucial na experiência do cliente. A Listenx oferece playlists cuidadosamente selecionadas por profissionais, com as músicas certas para criar um ambiente agradável e que influenciam positivamente o comportamento de compra. Durante o inverno, é possível escolher músicas que transmitam sensações acolhedoras e aqueçam o ambiente, incentivando os clientes a permanecerem por mais tempo na loja e explorarem os produtos disponíveis.
Atualizado em 19/07/2023 – 21:34.
-
Sem custo extra
Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio na conta de luz
-
Distrito Federal
Final de semana terá vacinação e atendimento a pacientes com dengue
-
A partir desta terça (30)
Trânsito na BR-020 será desviado para implantação de terceira faixa
-
Segunda, 29 de abril
Semana começa com 294 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
Acumulada
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)
-
Painel de Monitoramento das Arboviroses
Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue; mortes chegam a 1.937
-
Segurança Pública
DF é a terceira unidade da Federação com menor taxa de homicídios do país
-
Concurso 2720
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 28 milhões neste sábado (4)