Curta nossa página

Da Tomorrowland para Brasília

Música eletrônica: DJ Naccarati se apresenta na Maserati House

Redação
Divulgação


Um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, consagrado no Mainstage da Tomorrowland, o DJ Naccarati vai sacudir o Distrito Federal. Ele é uma das atrações da Maserati House, que acontece dia 22 de junho no Garden Hall (antigo Villa Mix). Com uma batida inconfundível, Naccarati comanda as picapes da noite com o Groove House.

Sua carreira teve início nos anos 90, quando começou a tocar em clubes e festas pelo país. Sua consagração veio no Heineken Thirst, o maior evento de DJs da época, no qual foi um dos finalistas. Naccarati chegou a dividir o palco com nomes de peso como o DJ e produtor Tïesto, além disso, criou várias tracks famosas e tocadas pelo mundo por grandes ídolos da eletrônica como Erick Morillo, Steve Angello, Chris Lake, John Acquaviva, Matt Darey, Roger Sanches.

Como produtor, lançou mais de cem faixas oficialmente. Destaque para “Action mandingo”, em parceria com Viktor Mora, a qual David Guetta ligou pessoalmente para sua casa para negociar o licenciamento da track em seu selo, além de incluí-la na trilha sonora do filme “Jet People 2”, sua faixa “No Sleep”, lançada pela Black Lizard, alcançou o top 20 no Beatport.

No ano passado, lançou pelo selo italiano Black Lizard a musica “This is House” que em apenas 4 dias alcançou o top 25 do Beatport na categoria Funky/groove/Jacki’n House. Foi o segundo lançamento do DJ com este selo, que conseguiu com a faixa “No Sleep” garantir um lugar entre as 20 mais da lista.

Set list

Esta é a 5ª edição da Maserati House, promovida pelo produtor Eduardo Smith e pelo piloto Gustavo Carvalho. Além de Naccarati, se apresentam no palco principal Blackops Music (Residentes), Igor Alkimin (MG) e Irineu Lac (GO).

5ª edição Maserati House

  • Data: 22 de junho
  • Local: Garden Hall (Antigo Villa Mix)
  • Horário: a partir das 22h
  • Classificação: 18 anos
  • Traje: Esporte fino

Vendas:

Informações: (61) 98434-3544 ou (61) 98427-7370

Publicidade

Programe-se

JK Shopping tem programação especial para confraternizações

Redação

em

Publicado por

Shutterstock

O ano está acabando e o clima de confraternização já tomou conta da cidade. É hora de reunir os amigos, trocar presentes e se preparar para o ano que está por vir. O Happy Hour do JK Shopping tem tudo a ver com confraternizações. Não há nada melhor que encontrar com os amigos, curtir uma música boa e ainda desfrutar de opções gastronômicas que são de deixar qualquer um com água na boca.

Para os grupos que preferem confraternizar de forma bem animada e com uma programação musical, a boa pedida é o Happy Hour, que acontece todas as terças-feiras e quartas-feiras, a partir das 20h, na praça de alimentação. Nesse mês de dezembro tem sertanejo, rock nacional, mpb, samba, pagode e muito mais.

Para aqueles que buscam também uma experiência gastronômica prazerosa, sem gastar demais, é possível. A praça de alimentação conta com mais de 30 opções para todos os gostos e bolsos, desde petiscos, comida oriental, italiana, a até frutos do mar. E claro, os fast-foods mais amados pelos brasilienses e as famosas torres de chopp para não faltar aquele brinde especial.

Entrando no clima da troca de presentes, o JK Shopping chega com uma novidade que vai facilitar a vida de quem for realizar a tradicional brincadeira do Amigo Oculto, afinal juntar toda a galera para fazer o sorteio não é uma tarefa muito fácil. Uma plataforma no site do mall oferece um serviço exclusivo onde é possível cadastrar todos os nomes dos participantes, sortear o amigo oculto, e ainda disponibilizar e consultar sugestões de presentes. Legal, né? Para participar basta se cadastrar no site do shopping e acessar tudo de onde quiser.

Programação musical

Horário: 20h às 22h
Local: Praça de alimentação do JK Shopping
Entrada: Franca
Classificação: Livre

  • 12/12 – Priscila Bastos
  • 18/12 – Márcio Oliverr e Maikel Franco
  • 19/12 – Léo Ribeiro
  • 26/12 – Roniel Junior
Continuar lendo

Programe-se

Jardim Botânico expõe quadros com materiais do Cerrado

Redação

em

Publicado por

Andre Borges/Agência Brasília

Quadros feitos com materiais do Cerrado estão expostos no Centro de Visitantes do Jardim Botânico de Brasília até 16 de dezembro.

A mostra é do artista plástico Gilberto Mello, de 92 anos, que também usa folha de bananeira e casca de coco para fazer mosaicos com o desenho de São Francisco de Assis.

Por ser agrônomo, Mello aproveita a biodiversidade brasiliense como inspiração para os quadros com a representação do santo.

Além dessas obras, o expositor apresenta cartões de Natal com a mesma temática.

O Jardim Botânico fica aberto de terça-feira a domingo, das 9 às 17 horas.  A entrada custa R$ 5 por pessoa. Crianças de até 12 anos, idosos (acima de 60 anos) e pessoas com deficiência são isentos.

Das 7 às 8h50, é permitida somente o acesso de pedestres e de ciclistas, sem cobrança de ingressos.

Continuar lendo

Programe-se

Réveillon de Brasília terá Ilê Aiyê, Naiara Azevedo e Emicida

Redação

em

Publicado por

Iwi Onodera

O Réveillon Brasília 2019 preservará a característica das últimas edições, a de evento popular marcado pela diversidade cultural. Entre as atrações previstas estão o Ilê Aiyê, o mais antigo bloco afro do carnaval de Salvador, a cantora Naiara Azevedo e o rapper paulista Emicida.

A festa começa às 18 horas do dia 31 de dezembro, com shows de artistas locais, no palco armado no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Nesse espaço também se apresentarão a cantora sertaneja Naiara Azevedo e o rapper paulista Emicida.

Na Prainha dos Orixás, outro tradicional ponto de celebração de virada, a programação terá início às 20 horas e desfecho a partir de 0h30, com a apresentação do Ilê Ayê, primeiro bloco afro-carnavalesco do País, em atividade há quatro décadas.

Em ambos os palcos, o Réveillon de Brasília contará com apresentações de quatro artistas e dois DJs locais.

Continuar lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana