Curta nossa página

Erasmo Tokarski

Motus AY: nova tecnologia trata varizes e depila todo tipo de pele

Publicado

Motus AY
Foto/Imagem: Divulgação


A tecnologia dermatológica avança a cada ano, com mais pacientes podendo ser contemplados com aparelhos de última geração para os tratamentos de pele. Em Brasília, uma das novidades entre eles para quem procura uma depilação a laser é o Motus AY, opção indolor e eficiente, de tecnologia italiana recente, que apresenta resultado até mesmo para pelos muito claros ou para peles mais escuras. Muito além deste uso, o aparelho pode tratar também pequenos vasos, como varizes e rosáceas.

Depilação indolor



De acordo com o dermatologista Erasmo Tokarski, o tratamento é eficaz e seguro para todos os tipos de pele, as sessões podem ser mais rápidas e a aplicação apresenta ótimos resultados tanto em pacientes de pele escura ou pacientes com pelos finos e claros, que sempre tiveram dificuldade para obter resultados satisfatórios. “O tratamento possui uma ampla possibilidade de aplicações, sendo eficiente para tratamento de diferentes problemas estéticos. A tecnologia promove uma aplicação minimamente invasiva e sem efeitos colaterais”, explica o Dr. Erasmo Tokarski.

A ponteira do Motus AY é um dos diferenciais do aparelho, reduzindo a perda de energia refletida, para que toda a energia seja absorvida pela pele. Aliada às repetidas passagens nas áreas tratadas, a ponteira gera um aquecimento de forma gradual das partes vitais do pelo, tornando a depilação mais efetiva para os diferentes tipos de pele. Além disso, a absorção total da energia faz com que o laser necessite de menos potência para ser eficiente, promovendo maior segurança para o paciente, além de tornar o processo indolor.

Tratamento para pequenos vasos

Além da depilação, o aparelho também é indicado para o tratamento de varizes e rosáceas ou de pequenos vasos em geral que podem incomodar na estética da face ou do corpo, independentemente da cor da pele. A aplicação é localizada e o laser atua na redução desses pequenos vasos, atenuando o aspecto de vermelhidão. O procedimento não causa a queima ou a descoloração da pele, entre outros efeitos colaterais. Em alguns casos pode ocorrer certo desconforto, que é amenizado com resfriamento da área aplicada.

Atualizado em 02/10/2022 – 06:19.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana