Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Motus AY
Divulgação

Erasmo Tokarski

Motus AY: nova tecnologia trata varizes e depila todo tipo de pele

A tecnologia dermatológica avança a cada ano, com mais pacientes podendo ser contemplados com aparelhos de última geração para os tratamentos de pele. Em Brasília, uma das novidades entre eles para quem procura uma depilação a laser é o Motus AY, opção indolor e eficiente, de tecnologia italiana recente, que apresenta resultado até mesmo para pelos muito claros ou para peles mais escuras. Muito além deste uso, o aparelho pode tratar também pequenos vasos, como varizes e rosáceas.

Depilação indolor

De acordo com o dermatologista Erasmo Tokarski, o tratamento é eficaz e seguro para todos os tipos de pele, as sessões podem ser mais rápidas e a aplicação apresenta ótimos resultados tanto em pacientes de pele escura ou pacientes com pelos finos e claros, que sempre tiveram dificuldade para obter resultados satisfatórios. “O tratamento possui uma ampla possibilidade de aplicações, sendo eficiente para tratamento de diferentes problemas estéticos. A tecnologia promove uma aplicação minimamente invasiva e sem efeitos colaterais”, explica o Dr. Erasmo Tokarski.

A ponteira do Motus AY é um dos diferenciais do aparelho, reduzindo a perda de energia refletida, para que toda a energia seja absorvida pela pele. Aliada às repetidas passagens nas áreas tratadas, a ponteira gera um aquecimento de forma gradual das partes vitais do pelo, tornando a depilação mais efetiva para os diferentes tipos de pele. Além disso, a absorção total da energia faz com que o laser necessite de menos potência para ser eficiente, promovendo maior segurança para o paciente, além de tornar o processo indolor.

Tratamento para pequenos vasos

Além da depilação, o aparelho também é indicado para o tratamento de varizes e rosáceas ou de pequenos vasos em geral que podem incomodar na estética da face ou do corpo, independentemente da cor da pele. A aplicação é localizada e o laser atua na redução desses pequenos vasos, atenuando o aspecto de vermelhidão. O procedimento não causa a queima ou a descoloração da pele, entre outros efeitos colaterais. Em alguns casos pode ocorrer certo desconforto, que é amenizado com resfriamento da área aplicada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Mão Santa

Oscar Daniel Bezerra Schmidt nasceu no dia 16 de fevereiro de 1958, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.