Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Divulgação

Cores que transformam vidas

Mister Cryl Tintas leva cor e alegria à creche pública em Santa Maria

As crianças do Centro de Educação da Primeira Infância Araraúna, de Santa Maria (DF), terão uma grande surpresa no retorno às aulas após a pandemia. Graças a iniciativa da Mister Cryl Tintas, através do projeto Cores que transformam vidas, o local ganhou uma nova fachada, repleta de cores, formas geométricas e impermeabilização.

A ação foi iniciada em outubro para presentear os alunos no mês que se comemora o dia das crianças. “Estamos passando por um longo período de distanciamento social ocasionado pela pandemia, nossas crianças merecem ser recebidas com carinho e amor. Por isso, criamos o projeto para dar boas-vindas aos alunos, promovendo alegria, acolhimento e um mundo mais colorido e feliz”, conta a idealizadora do projeto e CEO da Mister Cryl Tintas, Aline Barbosa.

Foram três dias de revitalização e, desta vez, o Cores que transformam vidas contou também com a parceria da Riacho Tintas, do pintor Cleber Vampeta do grupo Pintores de Brasília e Regiões e da pintora Joelma Fênix, do grupo Fênix Pinturas por elas.

As paredes brancas ganharam cores amarela, vermelha, azul e branco gelo. As tintas utilizadas foram da linha Silver Econômica, da Mister Cryl.

Mesmo sem uma definição por parte das autoridades sobre a retomada das aulas presenciais no Distrito Federal, a diretora do CEPI Araraúna, Sandra Juliana da Silva, considera a ação muito importante. Segundo ela, a previsão para o retorno às aulas é no início do próximo ano e ações como essa tornam o ambiente mais acolhedor. “A rotina das crianças foi muito afetada pelo distanciamento social que gerou ansiedade, acúmulo de energia e saudade. O retorno as aulas é um momento muito esperado por elas. Por isso, ficamos muito felizes com a ação da Mister Cryl em trazer mais cores para os nossos alunos. proporcionando um lugar mais agradável, bonito e alegre. Cor é vida, é felicidade”, afirma a diretora do CEPI Araraúna.

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.

O CEPI Araraúna é uma creche pública, localizada a 5 quilômetros da nova fábrica da Mister Cryl e tem 174 crianças de 4 meses à 4 anos matriculadas em período integral. A Mister Cryl é a primeira indústria de tintas do Distrito Federal a ter o selo do Inmetro no segmento de tintas e revestimentos, pois possui produtos testados que atendem aos requisitos mínimos de segurança e performance.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Mão Santa

Oscar Daniel Bezerra Schmidt nasceu no dia 16 de fevereiro de 1958, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.