Curta nossa página

408 Sul

Haná comemora 20 anos de sucesso em Brasília com a volta do buffet de sushis

Publicado

Sushi em Brasília
Foto/Imagem:


Neste sábado, 28 de agosto, o Haná Restaurante (408 Sul) vai celebrar uma data muito especial, os seus 20 anos de funcionamento. E uma data tão especial e cheia de histórias não pode passar em branco. Para comemorar, a casa vai trazer de volta um dos serviços mais queridinhos pelos clientes: o buffet de sushis, com mais de 50 tipos de delícias para todos os gostos.

A partir de de agora, o buffet passa a ser oferecido como parte do Rodízio Premium Haná (R$ 107,90 por pessoa) e está disponível na sexta-feira para o jantar, das 18h30 à 0h, e no sábado e domingo para o almoço e jantar, das 12h às 16h e das 18h30 à 0h no sábado e 18h20 às 23h no domingo. Mas claro, que quem preferir, os pedidos também podem ser feitos à mesa, para que sejam preparados na hora.

O rodízio com pedidos feitos à mesa continua disponível todos os dias, para almoço e jantar. Para pedir, basta que o cliente marque na comanda, que é disponibilizada ,suas preferências. Uma variedade de pratos quentes e sashimis preparados na hora, além dos especiaizinhos surpresas criados todos os dias pela equipe de sushiman da casa.

Entre as opções, os mais conhecidos sashimis de salmão, anchovas, atum e peixe branco, sushis tradicionais e também opções especiais do chefe, opções com shimeji, temakis, opções quentes de grelhados, tataki, carpaccio, camarão imperial, camarão ao alho e óleo, lula empanada, os queridos hots, robatas diversas, além dos itens complementares que já estão presentes nas preferências do público, como rolinhos, yakissobas e sunomonos.

Prezando sempre pela qualidade dos insumos, pelo corte perfeito e pelo preparo minuciosamente pensado, o Haná firma-se como uma das mais conhecidas casas de culinária japonesa de Brasília. Com ambiente alegre e descontraído, o Haná une as referências gastronômicas orientais ao calor do bom atendimento e atenção ao cliente típicos do Brasil.

Atualizado em 28/08/2021 – 09:04.

Publicidade
Comments
Publicidade
Publicidade