Curta nossa página

Gastronomia

Grupo Madero elege Goiânia para a chegada de três restaurantes em 2022

Publicado

Grupo Madero
Foto/Imagem: Brunno Covello/Madero/Divulgação


Boa notícia para os goianienses, fãs do Grupo Madero! É que o chef e empresário, Junior Durski, elegeu Goiânia para inaugurar mais três restaurantes na capital: dois (Jeronimo Track) e outro restaurante, que ainda é surpresa e promete ser mais um sucesso do grupo.

Criado há apenas três anos, o Jeronimo Burger é o caçula do Grupo Madero e já conta com 85 unidades no país, sendo duas deles em Goiânia, no Flamboyant Shopping Center e no Goiânia Shopping. Os novos Jeronimo Track têm previsão de abertura em 2022, um na Av. T10, 270, Quadra 103, Lote 07 e o outro na Av. T4 nº 1100 – ambos no Setor Bueno, em Goiânia. Os restaurantes devem empregar mais de 60 pessoas.

Os projetos arquitetônicos são de Kethlen Ribas Durski, que inovou ao utilizar modelos containers, construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga, com concepção vanguardista, sustentável e direito a operação drive-thru. Batizado em homenagem ao tataravô do chef, o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil, o restaurante tem foco nos millennials com proposta fast casual, atmosfera instagramável e muita tecnologia, com totens de autoatendimento, além da possibilidade de compra pelo Jeronimo APP, na Apple Store e Google Play.

O cardápio é um deleite para os fãs das criações do chef e empresário Junior Durski, com preços acessíveis e possibilidade de escolher os lanches nos tamanhos P, M, G e GG. A alimentação é saudável, de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, que são os princípios da gastronomia do Grupo.

O carro-chefe é o burger feito com a quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência e o melhor sabor. O pão tipo brioche é uma receita artesanal, levemente tostado; acompanhado de molho rosé, receita exclusiva de Durski. Outra sugestão deliciosa são as batatas crinkle, super crocantes e saborosa Salada do Chef com alface Julienne, tomate, bacon e delicioso molho italiano. Para acompanhar milk-shakes (como o de banana em calda), e para finalizar o Jeronimo Ice com casquinhas Black em sabores variados.

Para fechar com chave de ouro, ainda dá para levar para casa os sabores das panelas de Junior Durski em pratos congelados com a assinatura do chef, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Frango com arroz e batata palha, e a Brandade de Tilápia, entre outros.

Atualizado em 14/11/2021 – 15:24.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade