Curta nossa página

Valparaíso

Feriadão tem programação para criançada no Shopping Sul

Redação
Divulgação/Shopping Sul


Durante o dia 12 de outubro e todo o fim de semana do Dia das Crianças, o Espaço Kids do Shopping Sul contará com atrações especiais para celebrar os pequenos. Durante os três dias, as atividades serão iniciadas a partir das 14h e se estendem durante toda a tarde. As atrações que estarão no Espaço Kids serão totalmente gratuitas e livres para todas as idades.

Ao todo, serão três dias consecutivos de pinturinha de rosto; duas oficinas (Perna de Pau e Bola de Equilíbrio); apresentação teatral “Era Uma Vez” e teatro de fantoches; show de mágica com Tio André; apresentação musical por conta da banda “Four Children” e contação de histórias com a Tia Sol. Outras opções pagas também estarão disponíveis: “Mágico Mundo” (uma piscina de bolinhas gigante), simulador de montanha russa, brinquedotecas, entre outros.

As lojas funcionarão facultativamente no feriado (12), das 10h às 22h. No sábado (13), das 10h às 20h e no domingo das 14h às 20h.

Shopping Sul

Com 25 anos de história, o Shopping Sul é o maior empreendimento comercial do Entorno Sul do Distrito Federal. Ocupando um espaço de mais de 35 mil metros quadrados, o centro de compras conta atualmente com 136 lojas, tendo como âncoras as lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Renner, C&A e Vapt Vupt. Já o Cineflix cinemas oferece seis salas com tecnologias 4K e 3D, com lançamentos e novidades toda semana.

Além de ampla praça de eventos e brinquedoteca, o Shopping Sul possui uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas: Giraffas, Geléia Burguer, Spoleto, McDonalds, Burguer King, Subway, Divino Fogão, M&M Pizza na Pedra, Assados e Grelhados, Mixido Express, Mini Kalzone, Chiquinho Sorvetes, Bob’s e Frango no Pote.

O Shopping Sul conta ainda com as megalojas Fuijoka, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Lojas Mix e Centauro. Referência em calçado, o empreendimento conta com as marcas Agittus, Polyelle, Mamede Calçados, MrFoot, Baeta, Aleatto, Carmen Steffens, CS Club, Melissa, Milano e Arezzo.

Publicidade

Programe-se

JK Shopping tem programação especial para confraternizações

Redação

em

Publicado por

Shutterstock

O ano está acabando e o clima de confraternização já tomou conta da cidade. É hora de reunir os amigos, trocar presentes e se preparar para o ano que está por vir. O Happy Hour do JK Shopping tem tudo a ver com confraternizações. Não há nada melhor que encontrar com os amigos, curtir uma música boa e ainda desfrutar de opções gastronômicas que são de deixar qualquer um com água na boca.

Para os grupos que preferem confraternizar de forma bem animada e com uma programação musical, a boa pedida é o Happy Hour, que acontece todas as terças-feiras e quartas-feiras, a partir das 20h, na praça de alimentação. Nesse mês de dezembro tem sertanejo, rock nacional, mpb, samba, pagode e muito mais.

Para aqueles que buscam também uma experiência gastronômica prazerosa, sem gastar demais, é possível. A praça de alimentação conta com mais de 30 opções para todos os gostos e bolsos, desde petiscos, comida oriental, italiana, a até frutos do mar. E claro, os fast-foods mais amados pelos brasilienses e as famosas torres de chopp para não faltar aquele brinde especial.

Entrando no clima da troca de presentes, o JK Shopping chega com uma novidade que vai facilitar a vida de quem for realizar a tradicional brincadeira do Amigo Oculto, afinal juntar toda a galera para fazer o sorteio não é uma tarefa muito fácil. Uma plataforma no site do mall oferece um serviço exclusivo onde é possível cadastrar todos os nomes dos participantes, sortear o amigo oculto, e ainda disponibilizar e consultar sugestões de presentes. Legal, né? Para participar basta se cadastrar no site do shopping e acessar tudo de onde quiser.

Programação musical

Horário: 20h às 22h
Local: Praça de alimentação do JK Shopping
Entrada: Franca
Classificação: Livre

  • 12/12 – Priscila Bastos
  • 18/12 – Márcio Oliverr e Maikel Franco
  • 19/12 – Léo Ribeiro
  • 26/12 – Roniel Junior
Continuar lendo

Programe-se

Jardim Botânico expõe quadros com materiais do Cerrado

Redação

em

Publicado por

Andre Borges/Agência Brasília

Quadros feitos com materiais do Cerrado estão expostos no Centro de Visitantes do Jardim Botânico de Brasília até 16 de dezembro.

A mostra é do artista plástico Gilberto Mello, de 92 anos, que também usa folha de bananeira e casca de coco para fazer mosaicos com o desenho de São Francisco de Assis.

Por ser agrônomo, Mello aproveita a biodiversidade brasiliense como inspiração para os quadros com a representação do santo.

Além dessas obras, o expositor apresenta cartões de Natal com a mesma temática.

O Jardim Botânico fica aberto de terça-feira a domingo, das 9 às 17 horas.  A entrada custa R$ 5 por pessoa. Crianças de até 12 anos, idosos (acima de 60 anos) e pessoas com deficiência são isentos.

Das 7 às 8h50, é permitida somente o acesso de pedestres e de ciclistas, sem cobrança de ingressos.

Continuar lendo

Programe-se

Réveillon de Brasília terá Ilê Aiyê, Naiara Azevedo e Emicida

Redação

em

Publicado por

Iwi Onodera

O Réveillon Brasília 2019 preservará a característica das últimas edições, a de evento popular marcado pela diversidade cultural. Entre as atrações previstas estão o Ilê Aiyê, o mais antigo bloco afro do carnaval de Salvador, a cantora Naiara Azevedo e o rapper paulista Emicida.

A festa começa às 18 horas do dia 31 de dezembro, com shows de artistas locais, no palco armado no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Nesse espaço também se apresentarão a cantora sertaneja Naiara Azevedo e o rapper paulista Emicida.

Na Prainha dos Orixás, outro tradicional ponto de celebração de virada, a programação terá início às 20 horas e desfecho a partir de 0h30, com a apresentação do Ilê Ayê, primeiro bloco afro-carnavalesco do País, em atividade há quatro décadas.

Em ambos os palcos, o Réveillon de Brasília contará com apresentações de quatro artistas e dois DJs locais.

Continuar lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana