Curta nossa página

Assalto

Dupla rende porteiro e leva moradora refém até Goiás

Publicado

Foto/Imagem:


A Polícia Civil do Distrito Federal procura dois suspeitos de assaltar moradores de um prédio da 203 Sul, render o porteiro e sequestrar uma moradora, na noite desta sexta-feira (15). De acordo com a corporação, um suspeito teria menos de 18 anos. Até as 16h deste sábado, ninguém havia sido preso.

Por volta das 23h30, a dupla abordou um morador do bloco no momento em que ele estacionava o carro na garagem. Antes de subir nos apartamentos, os dois suspeitos renderam o porteiro e depois acabaram fazendo outras duas pessoas reféns. As vítimas chegaram a ser amarradas.

Eles levaram dois carros, três televisões, celulares, roupas, jóias, laptop, documentos pessoais e um cheque de R$ 5 mil. Uma das vítimas foi levada até uma agência de banco para sacar dinheiro. Ela só foi liberada em Valparaíso de Goiás, a quase 37 km de distância.

À TV Globo, uma das vítimas – o dono do apartamento onde ocorreu o assaltado – relatou que o porteiro ficou rendido por duas horas e, sob ameaça, indicou somente apartamentos que estavam vazios. A dupla então decidiu esperar na garagem por um morador que estivesse chegando no prédio. Era o filho do dono do apartamento. A mulher sequestrada pediu ajuda a uma igreja no local para conseguir entrar em contato com a família, diz a vítima.

 

Atualizado em 17/01/2016 – 13:15.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana