Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


FAPE-DF, FACIDF e FENATAC

Coronavírus: BRB amplia crédito para filiadas a outras 3 entidades

Redação

Publicado

BRB - Banco de Brasília
Foto/Imagem: Quinho/AVB


Segue a gente no
Google News

Após anunciar a liberação de R$ 1 bilhão em crédito orientado para empresas, de todos os portes, afetadas pelos impactos econômicos do coronavírus, o Banco de Brasília (BRB) ampliou o convênio a instituições filiadas a outras três entidades: Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (FAPE-DF), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal (FACIDF) e Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas e Logística (FENATAC).

O crédito pode ser contratado por meio do BRB Progiro – Capital de giro. Para ter acesso à linha, as empresas precisam ser associadas às entidades ou à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio), Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) e ou à CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal).

A taxa de juros é a partir de 0,80% a.m., com prazo de até 06 meses de carência e 36 meses para pagamento. A linha de crédito pode ser contratada em todas as agências do BRB, a partir desta quarta-feira (18).

“Seguimos atentos aos desdobramentos da pandemia do coronavírus, e prontos para colaborar com todas as entidades que representem o setor produtivo. Como Banco de Brasília, nosso papel é de colaborar com o desenvolvimento do DF em todos os momentos, inclusive na crise”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Publicidade

Participe da Enquete

Como você avalia o mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB)?



ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense