Curta nossa página

Conheça os benefícios do Cartão Pré Pago do Banco de Brasília

Publicado

Foto/Imagem:


O Cartão Pré Pago do BRB existe há mais de um ano e é uma excelente opção para pequenas despesas, gastos diários, pagamentos, bonificações e até como vale presente. É uma alternativa muito eficiente para a população não bancarizada, para quem deseja controlar os gastos ou busca facilidades para o dia a dia.

O produto pode ser utilizado na função débito, para saques na rede Banco 24Horas e nos caixas eletrônicos de todo o país. Raquel Alves, especialista da área de produtos e serviços da Cartão BRB, enumera algumas facilidades do cartão. Segundo ela, por se tratar de um cartão recarregável é o cliente quem decide quanto gastar; o usuário não recebe fatura no fim do mês; e não precisa ter conta-corrente no BRB para adquirir o cartão. “Além da segurança que o cartão oferece, é uma ótima solução para o público não bancarizado ou para aqueles correntistas do BRB que quererem controlar seus gastos”, afirmou.

A economista Kenya Silva reconhece as vantagens do produto e sugere que com a crise financeira e econômica que o país está vivendo, quem não tem uma estabilidade profissional, deve pautar-se, nesse momento, em conter gastos e em fazer uma reserva.

Onde adquirir e recarregar o cartão?
O Cartão está disponível para correntistas e não correntistas e pode ser adquirido nas agências do BRB ou nas unidades do BRB Conveniência. Para solicitar o cartão, basta apresentar um documento pessoal de identificação e um comprovante de residência. O cartão é entregue na residência do usuário, em um prazo aproximado de sete dias úteis.

As recargas podem ser feitas em toda a Rede BRB (pontos de atendimento e unidades do BRB Conveniência) ou pelo Portal de Serviços da Cartão BRB. Neste canal, o cliente também pode consultar os gastos, saldo, extratos e transferência de valores entre cartões.

Atualizado em 23/04/2015 – 13:46.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana