Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Até 4 de março

Codhab lança concurso arquitetônico para unidade básica de saúde no Riacho Fundo II

Nesta terça-feira (19), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) lançou concurso nacional de projeto para construir uma unidade básica de saúde (UBS) no Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. A chamada pública visa selecionar a melhor proposta urbanística e arquitetônica que apresente viabilidade técnica e atenda às exigências do edital n° 003/2016.

As inscrições estão abertas até 4 de março e, até o dia 16 do mesmo mês, os interessados devem enviar os trabalhos por meio do site oficial do concurso. Os projetos serão avaliados por uma comissão composta por arquitetos, urbanistas e engenheiros civis indicados pela Codhab, pela Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e pela Secretaria de Gestão do Território e Habitação.

O julgamento levará em conta aspectos como acessibilidade, conforto térmico e eficiência energética, economia na manutenção e estética, entre outros. Podem participar do concurso profissionais de arquitetura e urbanismo legalmente habilitados e registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Mão Santa

Oscar Daniel Bezerra Schmidt nasceu no dia 16 de fevereiro de 1958, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.