Curta nossa página

Teatro Marista

Clientes BRB têm desconto para peça “Ainda moro com mamãe”

Publicado

Foto/Imagem: Divulgação


O grupo teatral G7 apresenta, durante todo esse mês, o espetáculo “Ainda moro com mamãe”. Trata-se de uma comédia musical contemporânea, que aborda a relação entre pais e filhos, especialmente aqueles filhos que moram com os pais durante muitos anos, mesmo após adultos.

“Este projeto foi selecionado no Programa BRB de Patrocínios Culturais 2017/2018 e busca oferecer entretenimento e cultura a toda a população do DF. A comédia já foi assistida por mais de 12 mil pessoas, sendo sempre um sucesso. Portanto, nossa expectativa é que essa repercussão se repita positivamente durante as próximas sessões”, afirmou o superintendente de marketing do BRB, Wesley Cavalari.

Wesley adianta, ainda, que clientes BRB possuem 60% de desconto no valor do ingresso sobre o valor da inteira, para até dois ingressos por cartão. O cliente poderá comprar os ingressos pelo site www.tudus.com.br e deverá, no dia da peça, apresentar o cartão.

Funcionários do BRB também possuem 60% de desconto, podendo comprar, porém, até quatro ingressos. A compra pode ser realizada por meio do site www.tudus.com.br ou direto na bilheteria do teatro, mediante apresentação do crachá funcional.

O Banco disponibilizará, também, uma sessão exclusiva gratuita para uma entidade de cunho social, ainda há definir.

Saiba mais sobre a peça – A peça explora a chamada “geração canguru”, apelido dado a geração atual dos jovens que preferem se manter na mordomia do lar materno e investir por mais tempo em estudos, viagens e outras questões à sair de casa e ter a própria independência.

Em cartaz neste mês de maio, o espetáculo homenageia o Dia das Mães. A trama gira em torno de Fernando, um adulto de 35 anos, que ainda vive com a mãe solteira. Abandonado pelo pai, Fernando tem como figura masculina o psicólogo Dr. Mário, que se envolve com sua mãe. A partir daí, surge o conflito, tratado de forma cômica na peça.

Atualizado em 03/05/2018 – 12:25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana