Curta nossa página

Inscrições até 20 de junho

Católica de Brasília abre 50 vagas de bolsas para mestrado e doutorado

Publicado

atendimento psicológico gratuito
Foto/Imagem: Divulgação


A Universidade Católica de Brasília (UCB) abre 50 vagas de bolsas parciais de 50% para programas e cursos de pós-graduação stricto sensu, financiadas pela União Brasileira de Educação Católica (UBEC). As inscrições para o mestrado e doutorado na Universidade estão disponíveis até domingo, dia 20. Para concorrer às bolsas, os estudantes precisam se inscrever e enviar a documentação até este dia.



As vagas estão disponíveis nas áreas de Ciências Genômicas e Biológicas; Economia; Educação Física; Direito; Gerontologia; Psicologia; Comunicação e Educação Criativa; Governança, Tecnologia e Inovação. Os interessados devem estar inscritos em um dos processos seletivos dos programas ou cursos de pós-graduação da UCB e apresentar carta de intenções para concorrer à bolsa.

A seleção ocorrerá de 26 a 30 de junho e os resultados serão divulgados no dia 2 de julho, no site da UCB. Entre as exigências para se inscrever no processo seletivo, é necessário que o candidato esteja inscrito em um dos processos seletivos dos programas e cursos de pós-graduação stricto sensu da UCB, que não possua nenhum outro tipo de benefício financeiro, incluindo Bolsa Funcional, que não tenha relação de trabalho com a UCB e não esteja em residência médica.

A UCB oferta cursos de mestrado acadêmico e profissional com duração de dois anos, e o doutorado com duração de quatros anos. Os interessados precisam ter o diploma em nível de graduação, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O edital completo e todas as instruções para a inscrição no programa estão disponíveis na página da instituição. As aulas já estão previstas para iniciarem a partir do segundo semestre de 2021.

Atualizado em 18/06/2021 – 10:56.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana