Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Vítimas estáveis

Capotagem deixa três pessoas feridas às margens da Epia Sul

Um carro capotou sozinho e deixou três pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (6) na Epia Sul, próximo à entrada do Park Way. O acidente aconteceu no sentido Plano Piloto, pouco antes das 6h, e o veículo saiu da pista. Não há registro de outros carros envolvidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas a um hospital próximo com quadro estável e fora de risco. O motivo da capotagem não foi informado.

Imagens feitas pelo Globocop por volta das 6h45 mostravam que o trânsito na região era tranquilo, com grande fluxo de carros na região do Catetinho, sentido Gama-Plano Piloto. No mesmo horário, os carros de resgate dos bombeiros já tinham deixado o local.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Mão Santa

Oscar Daniel Bezerra Schmidt nasceu no dia 16 de fevereiro de 1958, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.