Curta nossa página

Câmara debaterá estratégias para o crescimento do setor produtivo

Publicado

Foto/Imagem:


Por iniciativa da deputada Sandra Faraj (SD), a Câmara Legislativa vai debater, em audiência pública, estratégias de crescimento para o setor produtivo no Distrito Federal. O debate em plenário está marcado para começar às 15h desta sexta-feira (24).
De acordo com a deputada, a crise financeira enfrentada pelo DF deve ser vista como uma oportunidade de recuperar a capacidade do Estado, sobretudo, do diálogo social e da modernização de políticas de desenvolvimento econômico. “É necessário estreitar o diálogo entre os poderes Legislativo, Executivo e as entidades da classe empresarial e cadeias produtivas do DF”, destaca Faraj.
Para a distrital, essa aproximação possibilitará novas formas de atuação com o objetivo de recuperar o crescimento econômico; a geração de emprego e renda; a expansão do mercado de trabalho e investimentos públicos voltados para a infraestrutura e fomento do Setor Produtivo do DF.
A audiência pública contará com a presença de diversas entidades representativas do setor, como Federação da Indústria (FIBRA), Federação do Comércio (Fecomércio), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindivarejista, Sinduscon, Sebrae, entre outros.

Atualizado em 23/04/2015 – 19:27.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana