Curta nossa página

Exagero

Briga de vizinhos envolvendo PM mobiliza pelo menos 20 policiais

Publicado

Foto/Imagem:


Uma briga de vizinhos envolvendo uma policial militar mobilizou pelo menos 20 PMs, agentes da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil e pelo menos seis carros das corporações no Gama. Um morador fez um vídeo mostrando os policiais e os veículos em frente às casas onde houve a confusão.

Testemunhas disseram que a briga no Setor Sul do Gama começou porque a PM se incomodou com o som alto da casa ao lado da dela. Houve agressões e a própria policial se feriu. As famílias dos envolvidos foram levadas para a delegacia.

A Polícia Civil informou que os participantes da confusão assinaram um termo circunstanciado e foram liberados em seguida. Os feridos foram encaminhados ao IML. A corporação não respondeu sobre a presença de carros da Divisão de Operação Especiais no local.

A Polícia Militar não se pronunciou sobre a quantidade de PMs e veículos da corporação no local. O comando afirmou que casos envolvendo agentes de segurança têm acompanhamento diferente porque há risco do uso da arma de fogo.

O morador que enviou o vídeo à reportagem da TV Globo e vizinhos dele, que vivem no Setor Sul do Gama, se queixaram do comportamento da polícia. Segundo eles, diversos roubos e furtos acontecem na região, e as forças de segurança não destacam tamanho efetivo para acompanhar as ocorrências do tipo. A Polícia Militar informou que todas as áreas do Gama recebem policiamento.

Atualizado em 09/01/2016 – 13:00.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana