Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


30 de outubro

Brasília recebe festival de reggae em formato drive-in com entrada free

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Divulgação/Tribo de Jah


Segue a gente no
Google News

Em tempos de pandemia, a alma pede um bom reggae para acalmar e manter as boas vibrações, não é mesmo? Por isso, no dia 30 de outubro, a partir das 19h, a capital federal receberá um evento inédito: o I Festival Cerrado Reggae. Com uma programação muito especial! Tribo de Jah e mais 5 bandas filhas do nosso cerrado brasiliense: Alínea 11, A voz da mente, Brasil Riddim, Banda Rupestre e Reggae a Semente.

Os shows acontecerão em formato drive-in no Estádio Nacional e, o melhor de tudo, será totalmente gratuito. O que se busca com o evento é difundir a cultura reggae, fortalecer o cenário das bandas independentes e levar uma mensagem de respeito à natureza.

Serão distribuídas gratuitamente ao público 2.500 sementes de árvores nativas do cerrado e mais 1000 exemplares do CD coletânea de canções de todas as bandas que participaram do processo seletivo para tocar no Festival.

A classificação indicativa para o evento é igual ou superior a 16 anos. Maiores informações pelo telefone (61) 99222-8400.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense