Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Hora do show

Aplicativo BeApp oferece prêmios em dinheiro para 10 artistas todos os dias

Redação

Publicado

Foto/Imagem: Quinho/AVB


Segue a gente no
Google News

Há 30 dias uma das plataformas exclusivas de live streaming mais utilizadas no país, o BeApp, passou a promover premiações variadas em dinheiro para todos os tipos de artistas. A partir do mês de outubro, o aplicativo triplica as premiações aos talentos que ali performam, totalizando mais de US$ 12 mil dólares em bonificações e mais de US$ 400 diariamente distribuídos entre os dez artistas com mais visualizações em cada dia.

Só no mês de setembro, foram mais de 90 artistas premiados e inúmeros relatos de mudanças de vida. Além de apresentam seus trabalhos na plataforma para o mundo todo, muitos estão lapidando e investindo em suas carreiras. “O BeApp está nos ajudando a realizar um grande sonho que tínhamos desde o início do projeto, que é a construção de um novo estúdio”, afirma Bruno Rodri, um dos fundadores da produtora de Manaus, Amazônia, Expresso Music, que venceu vários prêmios no BeApp.

A cantora de Campinas, SP, Carol Franco, afirma que além dos prêmios, está ganhando visibilidade: “O BeApp me trouxe muito engajamento, muitos seguidores. Dentro do aplicativo, você ganha vários prêmios diariamente fazendo lives e é muito simples porque qualquer artista pode fazer. Eu recomendo muito!”, conta a artista do interior paulista.

O BeApp também premia os artistas da semana, chamados de Rising Star, possibilitando que eles ganhem visibilidade e uma quantia em dinheiro, como o californiano Matthew. O artista norte-americano já recebeu diversos prêmios como o OSA e o Prêmio de Melhor Solista de Trombone do Festival RenoJazz 2018, e agora mostra seu talento no aplicativo de live treaming.

Qualquer artista pode participar e competir. Basta criar um perfil gratuito no BeApp (Android ou iOS), convidar amigos e fãs para assistir sua live, ajudando a contar visualizações e se apresentar ao vivo quantas vezes quiser. Os nomes dos artistas com mais visualizações aparecerão no ranking do app e toda semana pelo menos 70 artistas levam os prêmios. O BeApp também possui um espaço de loja para os artistas venderem seus produtos de merchan, com valor integral direcionado a eles.

Sobre o BeApp

BeApp é uma nova plataforma de streaming social que democratiza o acesso aos melhores artistas, performances e momentos musicais do mundo. Em menos de dois meses, apresentou shows de grandes artistas como Katy Perry, Diplo, Steve Aoki, Anitta, Skrillex, Luísa Sonza, DJ Khaled e outros, dando início às primeiras transmissões com a Coke Studio Sessions. O público do aplicativo abrange os cinco continentes e os shows abrangem todos os gêneros musicais, com milhões de visualizações, como EDM, Hip-Hop, Reggaeton, Pop, Rock, Jazz, MPB.

O BeApp leva os artistas mais amados do mundo diretamente para suas casas, criando uma sala de estar virtual global. Gratuito para download no Android ou iOS, o aplicativo permite que você sintonize uma série de experiências imersivas únicas que você encontraria em um show ou festival. Fundada pelo veterano em tecnologia Ray Smith em abril de 2020, a plataforma adiciona uma camada social gamificada à transmissão ao vivo, na qual os fãs podem interagir diretamente, comprar, doar e se conectar com seus artistas favoritos, criando uma série de momentos decisivos com artistas de todo o mundo o mundo.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense