De 27 a 31 de março
Banco de Brasília e Procon-DF fazem mutirão para renegociação de dívidas

De 27 a 31 de março, clientes do Banco de Brasília (BRB) terão oportunidade de renegociar operações vencidas de produtos da carteira comercial (BRB Serv, BRB Parcelado, cheque especial e compra parcelada) e regularizá-las.
O BRB participará da ação em parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF), com a BRBCARD e com a BRB Serviços. Não há valor limite para a renegociação.
O mutirão será na sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, no Setor Comercial Sul), das 8 às 17 horas. Os interessados devem levar documento de identificação oficial com foto (RG, carteira de motorista ou passaporte), CPF e comprovante de renda atualizado.
Segundo a gerente da área de Recuperação de Ativos do Plano Piloto do BRB, Liliam Silva, as condições relacionadas às taxas de juros e aos prazos poderão variar conforme a situação de inadimplência do contrato e da capacidade de pagamento do devedor.
“Analisaremos caso a caso, e, se for viável, o cliente contará com uma taxa de juros reduzida e com prazo para pagamento de até 120 meses”, destaca Liliam.
Àqueles que não puderem ir ao Procon o BRB oferece a possibilidade de agendar atendimento pelo site, na opção Renegociação de dívidas, no menu O que você precisa.
Renegociação de dívidas com o BRB
De 27 a 31 de março, das 8 às 17 horas, na sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000 – Quadra 8, Bloco B-60, Sala 240, Setor Comercial Sul).

-
Continua acumulada
Mega-Sena 2864 pode pagar prêmio de R$ 68 milhões neste sábado (17)
-
Justiça Eleitoral
Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até segunda-feira, 19 de maio
-
#VacinaDF
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população do DF
-
Nesta quinta, 15
Sem ganhador, Mega-Sena 2863 pode pagar prêmio de R$ 60 milhões
-
Sobradinho II
GDF inaugura quarto Centro de Referência da Mulher Brasileira
-
#VacinaBrasil
Gripe é a principal causa de mortes por SRAG em idosos, alerta Fiocruz
-
Realidade alarmante no Brasil
Combate ao abuso infantil exige mobilização e atenção urgente da sociedade
-
Idade materna avançada
Gravidez após os 40 cresce e acende alerta para riscos da prematuridade