Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Spotify

Allan Massay lança novo single “Que Noite Louca” nesta sexta-feira (13)

Publicado

Foto/Imagem: Divulgação


Ousadia, alegria e muita mistura musical. O novo single do cantor brasiliense Allan Massay, MC Maha e Zero Pacceli — “Que Noite Louca” — aposta em todos esses elementos para garantir uma nova experiência aos amantes da música. A canção tem lançamento previsto para esta sexta-feira (13), no Spotify.

Massay fala da importância da parceria e expectativa para a divulgação. “Trabalhar com essa galera é maravilhoso e me acrescenta muito como artista. O Maha já é conhecido em todo o país com aquele funk envolvente e o Zero também é um grande produtor super conhecido. Estar ao lado de artistas desse nível é uma das minhas maiores realizações como profissional. Estou muito ansioso para ver a reação das pessoas com a mistura de gêneros que fizemos”, ressalta o cantor.

Allan Massay também destacou a brasilidade dos estilos e a importância do funk no cenário musical. “Dentro da minha característica autoral, sempre gostei da mistura de gêneros. E o funk é essencialmente brasileiro e contagiante. O resultado do nosso trabalho é um single diferente, moderno e muito gostoso de ouvir e sentir”, destaca.

O funkeiro MC Maha é conhecido no Brasil por fugir dos padrões do mercado. O artista une elementos da cultura nerd, otaku e geek. No ano passado, Maha também já atingiu a posição de segunda música viral do mundo nas plataformas de streaming. O produtor brasiliense Zero Pacceli tem mais de 100 mil ouvintes mensais e vem conquistando espaço na cena pop por inovar em seus trabalhos, unindo diferentes gêneros.

Música e solidariedade

Massay também acredita no poder da música e solidariedade. Destaque da região Centro-Oeste na série 5 Cantos, do Multishow, o cantor brasiliense foi lembrado pelo talento e ações sociais durante a pandemia do novo coronavírus. Em uma live especial de Dia dos Namorados, Massay aproveitou o evento para arrecadar alimentos e insumos com o objetivo de ajudar pessoas afetadas pela Covid-19, para a Rede Feminina de combate ao câncer e ao Movimento #VaiFicarTudoBem, que apoia a comunidade da Chapada dos Veadeiros.

Sobre Allan Massay

O cantor brasiliense de 29 anos, Allan Massay se dedica a música há cerca de 15 anos e, em 2020, completou seu segundo ano de carreira solo. Com uma experiente bagagem internacional, o artista já morou em países como Moçambique e Estados Unidos e traz em suas músicas essa carga cultural. Mas sua raiz do MPB e essência brasileira se destacam nos hits pop do cantor.

Publicidade
Comentários

De graça

Inscrições para a oficina Design em Rede continuam até o dia 20 de junho

Publicado

Por

Redação
Foto/Imagem: Reprodução/Raruti

A oficina Design em Rede continua com inscrições gratuitas para a sua 1ª edição, até o dia 20 de junho. O projeto acontece de forma on-line entre os dias 22 de junho e 27 de julho. Ao longo de seis semanas serão disponibilizados 10 vídeos com bate papos mediados pela designer Cristiane Dias com designers brasilienses ou que desenvolvem suas criações no Distrito Federal, além de professores e pesquisadores da área. Os vídeos podem ser acessados de forma gratuita pelo YouTube da Raruti Comunicação e Design, empresa que desde 2004 trabalha em projetos ligados à economia criativa. Para inscrever-se, clique aqui.

A iniciativa é viabilizada pelo FAC/DF e se propõe a fortalecer e ampliar a rede do design no DF, fomentando o mercado da economia criativa e trazendo os temas da criação, produção e comercialização de produtos por meio de encontros virtuais com especialistas em áreas interdisciplinares como antropologia do consumo, patrimônio cultural, inovação, mercado e sustentabilidade. É voltada a pessoas interessadas em design, artesanato, arte e cultura.

Entre os convidados estão Alessandra Mourão, arquiteta e empresária da Moou_BsB, Edson Coutinho, especialista em tendências, Eduardo Borém, músico e designer, Flavia Amadeu, empresária e designer de Joias Orgânicas, Evandro Perotto, professor do curso de design da UnB, Frederico Hudson, professor do IFB campus Samambaia, Hugo Costa Gripa, designer e pesquisador sobre Antropologia do Consumo, Marco Aurélio Lobo Junior, professor de design gráfico do IESB e Raquel Chaves, designer e idealizadora do Mapa Design Brasília.

Continuar lendo

Participe

Mestres da Torre: projeto oferece oficinas on-line e gratuitas de artesanato

Publicado

Por

Redação
Foto/Imagem: Divulgação

A Feira de Artesanato da Torre de TV de Brasília está com um projeto super bacana, apresentado pelas suas artesãs, intitulado Mestres da Torre, com oficinas on-line, utilizando artesanato com matérias primas naturais, que são produzidas por esses artistas.

As artesãs contam um pouco das suas histórias e ensinam, por meio de vídeos no canal, a confeccionar lindas peças que podem servir para decoração, presentear pessoas queridas, e até mesmo para vender, tornando-se uma nova fonte de renda.

Segundo o diretor e idealizador do projeto, Rubens Aguilar, o objetivo é incentivar a valorização do patrimônio cultural da nossa cidade.

Interessados podem participar gratuitamente das Oficinas, se inscrevendo no YouTube/feiradatorredetv. Os vídeos ficarão disponíveis por um ano no canal. O trabalho dos artesãos também pode ser acompanhado pelo Instagram.

Oficinas disponíveis

– Oficina fibras naturais
Artesã Joana Maria
Cestos de Palha

– Oficina arranjos com flores do cerrado
Artesã Lira Nascimento
Flores do Cerrado Desidratadas

– Artigos de capim dourado
Artesã Maria de Lourdes
Decoração e bijuteria com capim dourado

Continuar lendo
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2021 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense