Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Ela está em todas

Adriana Samartini é presença em grandes eventos do Carnaval

Redação

Publicado

Foto/Imagem:


O mês da folia, esperado com ansiedade pelos brasileiros que não dispensam uma boa diversão, chegou, e para alegria dos foliões, Brasília entrou de vez no circuito das cidades com ampla programação carnavalesca. São bloquinhos de rua, shows e festas pré-carnaval com diversos estilos musicais para agradar aos mais variados gostos. Como nos anos anteriores, a cantora Adriana Samartini será presença garantida em muitos dos eventos que a capital irá oferecer, tanto que não vai sobrar nem um tempinho para ela dar aquele pulo em Salvador e curtir ao lado dos baianos.

Entre os eventos de destaque que Adriana irá participar estão: a festa Bondinho, Carnaval do Parque, Bloco dos Concurseiros, além de projetos musicais que irão durar o mês inteiro, como o Auê da Samartini e o Bierfesta.

“Brasília merece comemorar o Carnaval em grande estilo, com uma programação que vai fazer bonito e garantir aos foliões alegria e muita energia. Ninguém mais precisa sair da cidade para brincar o Carnaval, a capital federal está consolidando seu espaço, e assim todo mundo sai ganhando, os artistas, o público e toda a economia local”, destaca.

Confira agenda completa da cantora em fevereiro:

Para curtir um Happy Hour e começar os preparativos para o fim de semana, nada melhor que o Auê da Samartini, que acontece todas as quintas-feiras, no Empório Santo Antônio (Pier 21). A partir do dia 01/02, a programação já entra em clima de carnaval com um repertório que vai contar com axé, frevo, samba e aquela sofrência sertaneja que comove os corações apaixonados. A programação começa a partir das 18h e às 21h30, Adriana sobe ao palco para comandar a festa.

Aos domingos, a cantora se apresenta no projeto BierFesta, que acontece durante todo o mês de fevereiro, no restaurante Bierfass, localizado no Pontão do Lago Sul. E no dia 04/02, já tem pré-carnaval.  A programação começa a partir das 18h, com DJ Jean Carlos e, às 20h, Adriana sobe ao palco.

Para quem curte um bloquinho, a dica é conferir o Bondinho Pré-Carnaval, que acontece no dia 03/02, no Ascade, Setor de Clubes Sul, a partir das 18h. Adriana fará parte da festa comandando a folia. Além dela, o DJ Tartaruga e Bondinho Sound System, também fazem parte das atrações.

Na sexta, dia 09/02, ela comanda o TAJ Salvador, evento que acontece, a partir das 20h, no TAJ Bar, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul. Por lá, Adriana vai animar a noite com clássicos do axé e hits que entraram para a história do Carnaval de Salvador. O Dj Leonardo Alves também fará parte da festa.

A cantora também vai participar do evento que promete movimentar a capital, o Carnaval do Parque. Ela se apresenta no sábado, 10/02, data em que a dupla Simone & Simara também sobem ao palco. “Vai ser incrível, assim como no ano passado, tenho muito orgulho de estar fazendo Carnaval na minha cidade, ao lado de grandes artistas nacionais e locais. Estou preparando uma apresentação cheia de amor e que vai sacudir o público”, explica Adriana.

No dia 12/02, tem Bloco dos Concurseiros com Adriana Samartini no Merkadão Paulista, que fica no Venâncio Shopping. O evento começa a partir das 15h e também vai contar com a participação do grupo Traço de União. Quem chegar cedo garante open bar de Budweiser, que vai das 15h às 17h.

Para fechar o mês do carnaval com mais folia, no dia 24/02, tem a oitava edição do bloquinho beneficente Adocica Meu Amô. Adriana é madrinha do bloco que já virou tradição no pós-carnaval de Brasília. Este ano, o evento conta com a participação do grupo Atitude 67 e acontece no estacionamento do Gilberto Salomão (Lago Sul), a partir das 14h. Para participar é preciso adquirir o voucher, que equivale a uma cesta básica, pelo aplicativo Funn App (App Store ou Google Play) ou através do site bilheteriadigital.com.

Publicidade

103 Norte

Le Parisien Bistrot aposta em artistas locais para animar as noites da casa

Redação

Publicado

Por

Redação
Foto/Imagem: Divulgação

Conhecido por ser representante legítimo da gastronomia francesa em Brasília, o Le Parisien Bistrot tem se tornando também ponto de encontro para os amantes da boa música. Com apresentações ao vivo, todas as quintas-feiras e sábados, a casa investe em artistas locais para movimentar as noites do bistrot e incentivar a cena artística brasiliense.

Às quintas-feiras quem sobe ao palco é o talentoso cantor Lyon Urcino. De voz suave e presença marcante, o artista abrilhanta a noite, tocando o melhor da MPB e clássicos da música internacional em versão acústica. Aos sábados é a vez do instrumentista Anco Marcos encantar o público com o groove pesado de seu baixo, tocando o melhor do Jazz. As apresentações acontecem sempre a partir das 19h30.

Sobre o Le Parisien

O restaurante Le Parisien (CLN 103) traz a referência dos tradicionais bistrôs franceses. A casa conta com um menu completo, em quatro etapas (couvert, entrada, prato principal e sobremesa), entre outras seleções incríveis, inclusive para compartilhar. Os comensais podem vivenciar uma verdadeira viagem à França por meio dos pratos autorais, além dos clássicos, assinados pelo renomado chef Leandro Nunes.

Continuar lendo

15 de fevereiro

Bloco Eduardo e Mônica vai comandar o Carnaval 2021 do Laguna Gastrobar

Redação

Publicado

Por

Redação
Foto/Imagem: Divulgação

Nesse momento tão novo e sem Carnaval de rua, o Bloco Eduardo & Mônica anuncia que irá se apresentar em formato inédito. Seguindo protocolos de segurança e higiene, a apresentação acontece no dia 15 de fevereiro, segunda de carnaval, no Laguna Gastrobar, que fica na Orla do Clube Ases, a partir de 12h.

Criado em janeiro de 2017 o Bloco Eduardo & Mônica já chegou sacudindo as multidões. Guitarras e distorção se uniram à pegada forte da percussão e deram cara nova a clássicos de ícones do rock da cidade como Legião Urbana, Paralamas, Raimundos, Plebe, Cássia Eller, Capital Inicial, e Natiruts.

Quem se apresenta também é um dos DJ’s mais aclamados da atualidade da cidade, o DJ Daniel Futuro.

Protocolos de segurança

A apresentação acontece com todos os protocolos de distanciamento social, higiene e segurança, respeitando o decreto que permite a realização de apresentações musicais ao vivo em bares e restaurantes do Distrito Federal.

Aferição da temperatura na entrada, mesas limitadas com distanciamento, acesso obrigatório com máscara e pontos estratégicos de higienização são alguns dos cuidados.

O Laguna funcionará de 12h às 2h.

Clique para comprar seu ingresso.

Continuar lendo
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2021 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense