Período de estiagem
Adasa lança campanha de conscientização do uso da água no ritmo do cordel

Com a chegada do período de estiagem na região Centro-Oeste, a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF (Adasa) lançou uma campanha de utilidade pública que aborda, por meio da literatura de cordel, a importância da manutenção do consumo responsável da água. Com o conceito Água, Use, Não Abuse e Economize, as ações planejadas se estenderão até o início de outubro, quando geralmente se intensificam os efeitos da seca no DF.
A manifestação artística, popularizada no nordeste do Brasil, marca todas as peças da campanha, com o objetivo de orientar a população de maneira lúdica para a prática do consumo consciente e reforçar a relevância de pequenas atitudes que podem fazer a diferença na conservação da água.

-
Se liga, cidadão!
Escorpiões: atenção redobrada ajuda a evitar acidentes em casa
-
Créditos do programa
Nota Legal 2025: prazo para indicação de conta bancária para resgate vai até 04/07
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2874 pode pagar prêmio de 61 milhões nesta terça-feira (10)
-
Continua acumulada
Mega-Sena 2875 pode pagar prêmio de 90 milhões nesta quinta-feira (12)
-
Segunda, 09 de junho
Semana começa com 893 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
Ação o ano inteiro
Esforços do GDF refletem na redução de mais de 95% dos casos de dengue
-
#VacinaDF
Jovens de 15 a 19 anos têm até este sábado (14) para se vacinar contra HPV
-
Mapa de Segurança Pública
Brasil teve redução de homicídios em 2024, aponta levantamento