Curta nossa página

Período de estiagem

Adasa lança campanha de conscientização do uso da água no ritmo do cordel

Publicado

Foto/Imagem: Divulgação


Com a chegada do período de estiagem na região Centro-Oeste, a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF (Adasa) lançou uma campanha de utilidade pública que aborda, por meio da literatura de cordel, a importância da manutenção do consumo responsável da água. Com o conceito Água, Use, Não Abuse e Economize, as ações planejadas se estenderão até o início de outubro, quando geralmente se intensificam os efeitos da seca no DF.



A manifestação artística, popularizada no nordeste do Brasil, marca todas as peças da campanha, com o objetivo de orientar a população de maneira lúdica para a prática do consumo consciente e reforçar a relevância de pequenas atitudes que podem fazer a diferença na conservação da água.

Atualizado em 24/06/2021 – 19:33.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana