Curta nossa página

Vítimas estáveis

Capotagem deixa três pessoas feridas às margens da Epia Sul

Publicado

Foto/Imagem:


Um carro capotou sozinho e deixou três pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (6) na Epia Sul, próximo à entrada do Park Way. O acidente aconteceu no sentido Plano Piloto, pouco antes das 6h, e o veículo saiu da pista. Não há registro de outros carros envolvidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas a um hospital próximo com quadro estável e fora de risco. O motivo da capotagem não foi informado.

Imagens feitas pelo Globocop por volta das 6h45 mostravam que o trânsito na região era tranquilo, com grande fluxo de carros na região do Catetinho, sentido Gama-Plano Piloto. No mesmo horário, os carros de resgate dos bombeiros já tinham deixado o local.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2025 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - SIA Trecho 5, Ed. Via Import Center, Sala 425, Brasília - DF. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense