Rede pública de ensino
Efetivação da matrícula de novos alunos começa nesta terça (8)

A efetivação dos 36.644 novos alunos inscritos na rede pública de ensino do Distrito Federal deve ser feita desta terça-feira, 8, até a segunda-feira da semana que vem, 14 de janeiro, pelo pai/mãe ou responsável do estudante. As escolas não vão funcionar no final de semana. A efetivação da matrícula vale para todas as etapas de ensino.
A matrícula deve ser feita presencialmente na unidade escolar onde o novo aluno foi contemplado. Quem não fizer a efetivação da matrícula nesta semana perderá a vaga e terá que esperar pelo período de inscrições para as vagas remanescentes, de 19 a 23 de janeiro.
Os alunos são matriculados preferencialmente no turno escolhido pelos pais ou responsáveis, mas dependendo da disponibilidade a direção da escola tem autonomia para modificar o horário dos alunos.
Em consulta aqui, é possível verificar a unidade escolar em que o estudante foi contemplado. Na pesquisa, basta digitar o nome completo (sem acentos ou cedilhas) e a data de nascimento do futuro estudante da rede pública.
No mesmo endereço é possível consultar a lista de documentos que deverão ser apresentados. A matrícula não deixará de ser efetivada pela falta dos documentos exigidos, mas os os pais ou responsáveis terão necessariamente que apresentá-los depois à escola.

-
Continua acumulada
Mega-Sena 2864 pode pagar prêmio de R$ 68 milhões neste sábado (17)
-
Justiça Eleitoral
Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até segunda-feira, 19 de maio
-
#VacinaDF
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população do DF
-
Nesta quinta, 15
Sem ganhador, Mega-Sena 2863 pode pagar prêmio de R$ 60 milhões
-
Sobradinho II
GDF inaugura quarto Centro de Referência da Mulher Brasileira
-
#VacinaBrasil
Gripe é a principal causa de mortes por SRAG em idosos, alerta Fiocruz
-
Realidade alarmante no Brasil
Combate ao abuso infantil exige mobilização e atenção urgente da sociedade
-
Idade materna avançada
Gravidez após os 40 cresce e acende alerta para riscos da prematuridade