Curta nossa página

2.313 vagas

Inscrições para cursos da rede pública de ensino terminam no domingo (5)

Publicado

Foto/Imagem:


O prazo para se inscrever nos cursos de educação profissional da rede pública de ensino do Distrito Federal acaba no domingo (5). Os candidatos devem acessar o formulário on-line da Secretaria de Educação. O único documento exigido é o cadastro de pessoas físicas (CPF).

São 2.313 vagas — 118 reservadas a pessoas com deficiência — para dez cursos em seis instituições de ensino. Entre as modalidades estão técnico em controle ambiental, técnico em informática e técnico em serviços públicos.

Para fazer a inscrição, é necessário ter ao menos o ensino fundamental completo. Haverá aulas em todos os turnos: matutino, vespertino e noturno. Para os dois primeiros, exige-se idade mínima de 14 anos e, para o terceiro período, de 15 anos.

A divulgação dos resultados depende do cronograma de cada escola. As datas podem ser consultadas nos editais de cada processo seletivo, também disponíveis no site da secretaria.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense