Até 14 de julho
Estão abertas as inscrições para o curso de enfermagem na Escola Técnica do Guará
Até 14 de julho, estudantes do 2º e do 3º ano da rede pública de ensino podem se inscrever no curso de enfermagem da Escola Técnica do Guará. São 80 vagas para o turno vespertino e 80 para o noturno. As aulas começam em 14 de agosto.
Os interessados devem se inscrever pelo site da Secretaria de Educação, com o preenchimento do formulário eletrônico. As vagas serão distribuídas por processo seletivo que considera vulnerabilidade, e o resultado será divulgado em 30 de julho. Alunos inscritos em programas sociais do governo de Brasília ou federal têm preferência no processo seletivo.
O curso de enfermagem tem dois anos e meio de duração, com tempo de estágio incluído. Quem for contemplado com uma vaga deve comparecer na unidade do Guará, na QE 17/19, com documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de endereço, para fazer a matrícula.
Se o estudante for menor de idade, o procedimento fica a cargo do responsável legal, que também deve apresentar documentos pessoais. Para mais informações, basta ligar no telefone (61) 3901-6653.
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF
-
Transporte públicoProgrma Vai de Graça do GDF completa um ano com mais de 38,2 milhões de viagens
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Investimento de R$ 28 milhõesIbaneis entrega 56 novos veículos para reforçar frota da Secretaria de Saúde
-
Pessoas físicasCAIXA amplia financiamento para imóveis acima de R$ 2,25 milhões
-
Segurança PúblicaDF registra fevereiro com menor número de homicídios de toda série histórica