15 horas semanais
UnB oferece 250 bolsas de extensão. Auxílio de R$ 400 começa a ser pago em agosto
O Decanato de Extensão (DEX) lançou o edital do Programa Institucional de Bolsa de Extensão (Pibex). São ofertados 250 auxílios no valor de R$ 400 pelo período de 12 meses, com vigência a partir do próximo semestre letivo.
As bolsas estão vinculadas a Programas e Projetos de Extensão de Ação Contínua (Peac) já aprovados ou em tramitação na Câmara de Extensão (CEX). O estudante deverá ter disponibilidade de 15 horas semanais para as atividades de extensão.
O coordenador do PEAC deverá enviar o Formulário de Inscrição (Anexo I do edital) e Curriculo Lattes atualizado exclusivamente pelo Sistema Eletrônico de Informação (SEI) à Diretoria Técnica de Extensão até o dia 31 de maio.
Contatos
Diretoria Técnica de Extensão:
(61) 3107-0325 – dtedex@gmail.com
Secretaria do Decanato de Extensão:
(61) 3107-0311 / 3107-0312
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF
-
Transporte públicoProgrma Vai de Graça do GDF completa um ano com mais de 38,2 milhões de viagens