Black Friday Cultural
Vozes da MPB: Clientes BRB têm 60% de desconto no ingresso
No dia 8 de dezembro, os cantores Ivan Lins, Toquinho, João Bosco e Tiê, apresentam-se no show “Vozes da MPB”. O quarteto apresentará músicas clássicas da Música Popular Brasileira, além dos maiores sucessos de suas carreiras.
Dentre as canções previstas no repertório, estão: “Samba de Orly”, “Regra Três”, “Madalena”,”Papel Machê”, “O Bêbado e o Equilibrista”, “Chega de Saudade”, “Tarde em Itapuã”, “Aquarela”, “Como Dizia o Poeta”, “Samba”, “Dinorah” e “Começar de Novo”.
Clientes do BRB têm 60% de desconto no ingresso. Basta acessar a página oficial do Banco no Instagram e enviar um direct, solicitando o código promocional para comprar pelo endereço www.eventim.com.br.
Na loja física da Eventim, localizada no 2º subsolo, no Brasília Shopping, basta apresentar o Cartão BRB. Os clientes do Banco de Brasília ainda poderão parcelar seus ingressos em até três vezes no cartão.
Além disso, terão acesso diferenciado no dia do evento, com entrada exclusiva. Para isso, deverão apenas estar portando o cartão.
Show Vozes da MPB
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Auditório Master
Data: 8 de dezembro
Horário: 21h30
Abertura dos portões: 20h30
Classificação etária: 14 anos
-
Tráfico de pessoasItamaraty alerta para falsas propostas de emprego no Sudeste Asiático
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
Março AzulCâncer de intestino cresce entre jovens e já é o 3º mais frequente no Brasil
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício