Veículos

Volvo passa a oferecer opção de seguro próprio no Brasil

em

Reprodução/Google Imagens

A Volvo lançou um programa de seguro exclusivo para clientes da marca no Brasil. Batizado de Volvo Car Insurance, o novo produto por ser contratado diretamente nas concessionárias e vale para todo o território nacional. Ao todo são oferecidos três diferentes pacotes de serviços, sempre em parceria com a Indiana Seguros.

No caso dos serviços de Assistência 24 horas (veículos usados), estão previstos os planos Básico, VIP e Exclusivo, que cobrem todos os modelos do portfólio. Em situações de emergência, o seguro oferece benefícios como reboque, guarda do veículo, chaveiro e intervenção médica. Para os veículos 0 km ou com até dois anos de uso, os serviços de Assistência 24 horas serão os previstos pelo Volvo On Call.

Para segurados que estiverem no exterior, o programa presta assessoria em caso de roubo de documentos, transporte e envio de familiar e transmissão de mensagens urgentes. Segurados de outros veículos têm benefícios de hospedagem e meio de transporte alternativo, além de serviços de continuação de viagem e retorno ao domicílio.

A Volvo diz ainda que os serviços podem ser estendidos para opcionais como assistência residencial e carro reserva para segurado e terceiros.





Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile