Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mais segurança aos pedestres

Volta às aulas: Detran revitaliza 403 faixas de pedestres

Redação

Publicado

Foto/Imagem: AVB


Para aumentar a segurança de alunos e pedestres na travessia das ruas próximo às escolas, o Departamento de Trânsito (Detran-DF) promoveu, durante o mês de janeiro, a revitalização de 403 faixas de pedestres nas proximidades de instituições de ensino de diversas regiões do Distrito Federal.

No Plano Piloto, por exemplo, o Detran revitalizou 132 faixas, principalmente nas quadras 900 e 600, onde existe maior aglomeração de escolas. Também receberam pintura nova escolas do Núcleo Bandeirante, Recanto das Emas, Guará, Gama, Riacho Fundo, entre outras, além das faixas do HRAN, Hospital de Base, Hospital Sarah e da Plataforma Superior da Rodoviária.

De acordo com a diretora de Engenharia de Trânsito do Detran-DF, Daniele Sales Valentini, esse trabalho é fundamental para melhorar a visibilidade do motorista, oferecer mais segurança aos pedestres e evitar acidentes nesses locais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2020 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense