Curta nossa página

Das 10 às 18 horas

Varjão recebe encontro de carros antigos e rebaixados neste domingo, 24 de julho

Publicado

Foto/Imagem:


O 1º Encontro de Carros Antigos e Rebaixados do Varjão ocorre neste domingo (24), das 10 às 18 horas, na Área de Múltiplas Funções (Área Especial, Quadra 2), espaço da administração regional.

Estima-se que pelo menos 400 expositores participem do evento e que o público seja de no mínimo mil pessoas. O encontro é gratuito, mas, para terem acesso ao local, os expositores de carros terão de entregar 1 quilo de alimento não perecível.

A Administração Regional do Varjão cedeu o espaço, e, como contrapartida, os organizadores vão repassar ao órgão todos os alimentos arrecadados, que serão distribuídos para entidades assistenciais e famílias carentes da comunidade.

1º Encontro de Carros Antigos e Rebaixados do Varjão
24 de julho (domingo)
Das 10 às 18 horas
Na Área de Múltiplas Funções (Área Especial, Quadra 2)

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense