Cidades

Unidades Na Hora não terão atendimento presencial nos dias 2 e 3 de agosto

em

Andre Borges/Agência Brasília

As atividades presenciais das unidades do Na Hora de Brazlândia, Sobradinho, Riacho Fundo, Taguatinga, Ceilândia e Gama estarão suspensas nos dias 2 e 3 de agosto para completar a modernização da infraestrutura tecnológica. No entanto, a população não ficará sem atendimento, pois ainda poderá acessar os serviços on-line disponibilizados nos canais digitais do Na Hora e órgãos parceiros.

“Os usuários das unidades do Na Hora vão poder contar com ambientes mais modernos, confortáveis e seguros; e, enquanto isso, ainda haverá atendimento humanizado nos pontos do Na Hora Cidades”, informa a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

O subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão, Tiago Santana, explica que a infraestrutura será completamente substituída. “O objetivo é oferecer mais agilidade e praticidade aos atendimentos”, complementa.

Na Hora Cidades

Nos dois dias de fechamento das demais unidades, o Na Hora Perícias, no Setor Comercial Sul, e o Na Hora Cidades, em São Sebastião e na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, estarão funcionando presencialmente.

Com a pandemia de Covid-19, houve um crescimento considerável na oferta dos serviços on-line pelos órgãos parceiros, o que demonstra ainda mais a importância dessa ferramenta de atendimento.

Grande parte dos serviços, antes realizados presencialmente, agora se encontra disponível no formato on-line, o que facilita o usuário que tem acesso à internet. O horário de funcionamento do Na Hora Cidades seguirá das 8h às 18h. Para conferir todos os serviços disponíveis, acesse mais informações no site do Na Hora.

Comentar




Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile