Curta nossa página

Visitação a partir do dia 12

TJDFT realizará o 3º Leilão Público Coletivo no dia 20 de setembro

Publicado

Foto/Imagem:


No dia 20 de setembro, será realizado o 3º Leilão Público Coletivo do TJDFT. O evento irá acontecer no auditório do Tribunal do Júri do Guará, localizado no Fórum Desembargadora Maria Thereza de Andrade Braga Haynes, QE 25, conjunto 2, Lote  2/3, área especial CAVE. Neste leilão serão alienados 108 lotes compostos por bens oriundos de varas cíveis e criminais.

A partir do dia 12 de setembro, estarão disponíveis os links para consultar o edital, o catálogo e a lista dos bens com fotos. O período de visitação se inicia no dia 12 de setembro e vai até 19 de setembro, somente em dias úteis, das 13h às 18h, nos Depósitos Públicos.

Para participar do evento não é necessário cadastro prévio. Basta comparecer no dia e local indicados e oferecer o seu lance. É aconselhado que o interessado leia o edital, analise os bens constantes do catálogo e faça a visita nos respectivos locais onde os objetos estarão depositados, a fim de verificar a situação e o valor deles.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense