Curta nossa página

16 de setembro

Tico de Moraes se apresenta no Quinta do Jazz em 4 Casas simultaneamente

Publicado

Tico de Moraes
Foto/Imagem: Divulgação/Cantucci


No mês de setembro o projeto Quinta do Jazz vem com uma novidade. Além da música rolar solta nas casas Cantucci Osteria, Grano & Oliva e Inforno Burger, o projeto traz a parceria com o Caminito Parrilla. Desta vez o palco será montado entre as quatro Casas, com apresentação a partir das 20h, nesta quinta-feira (16).

O show será do guitarrista, cantor e compositor, Tico de Moraes. Ele conta com um repertório variado e cheio de clássicos da música brasileira, com o melhor do Jazz e MPB. Entre os nomes homenageados, o público encontrará canções de Tom Jobim, Chico Buarque e Edu Lobo, além do pop internacional dos Beatles, Bee Gees e James Taylor.

A apresentação tem classificação indicativa livre e o valor do couvert é de R$ 10 (dez reais), por pessoa.

Tico de Moraes

Tico de Moraes destaca-se por transitar em diferentes estilos com maestria. Bastante reconhecido, o artista já se apresentou com nomes de peso como Áurea Martins, Zé Luiz Mazziotti, Gilson Peranzetta, Fátima Guedes e Nelson Faria.

Seu repertório dá destaque para suas composições, em inglês, português e espanhol, além de explorar o grande songbook do Jazz Americano, especialmente no que diz respeito às memoráveis canções compostas por Cole Porter, George e Ira Gershwin, Irving Berlin, assim como as cantadas por Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Chet Baker e Harry Connick Jr., clássicos da música brasileira sempre com arranjos jazzí­sticos que priorizam a melodia e a harmonia.

Durante a pandemia, Tico de Moraes se reinventou e integra o projeto Varanda Musical Itinerante, onde, ao lado dos músicos Alexander Raichenok (piano e sax) e Misael Barros (bateria) proporciona shows em áreas residenciais, para que o público possa apreciar à apresentação de seus apartamentos.

Atualizado em 15/09/2021 – 21:53.

Publicidade
Comentários
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana