Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Estádio Independência

Sport bate América-MG com gol no final da partida e sai da zona de rebaixamento

Publicado

Foto/Imagem: Anderson Stevens/Sport Club do Recife


O América-MG perdeu para o Sport Recife por 1 a 0 no fechamento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (19), no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O gol foi marcado no final da partida pelo atacante Paulinho Moccelin. O lance começou em um rápido contra-ataque. Moccelin limpou os defensores e bateu bem para definir a partida. O resultado retirou o Leão da Ilha do Retiro da zona de rebaixamento. O time pulou para a 16ª posição com 10 pontos. Já o Coelho, uma posição abaixo do rival da noite, ingressou no Z4 com apenas 9 pontos.

Na próxima rodada, o América-MG terá outro confronto direto na parte de baixo da tabela. Enfrenta o Grêmio no sábado (24). No domingo (25), o Sport Recife receberá o Ceará na Ilha do Retiro.

Publicidade
Comentários

Se a Eleição fosse hoje, em quem você votaria para presidente?









Ver resultados


Carregando ... Carregando ...
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2015-2021 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense